A atualiza??o do Swarm, lan?ada nesta quinta-feira (13) para Android e iOS, trouxe uma ferramenta de chat para que os usu?rios possam mandar mensagens privadas ou em grupos. Essa nova fun??o vem para substituir a guia ?Planos?, que segundo informa??es do pr?prio Foursquare, n?o era muito utilizada pelos usu?rios.

Como ativar a fun??o de chamada no WhatsApp para fazer liga??es gr?tis?

O chat do Swarm pode ser privado ou em grupo (Foto: Reprodu??o/iTunes App Store)

O recurso ?Planos? era aberto para todo mundo, o que poderia constranger algumas pessoas que queriam mais privacidade. Por isso, agora com esta atualiza??o, os usu?rios podem conversar entre si sem que ningu?m leia, e marcar um encontro em um dos pontos do Foursquare de forma mais acertiva.

Esta nova atualiza??o permite que as pessoas conversem individualmente ou em grupos. Para isto, ao iniciar uma conversa, basta chamar outros amigos para a mesma janela de chat. No mesmo local, ? poss?vel compartilhar a sua localiza??o atrav?s da inser??o de um mapa, para ajudar o amigo em quest?o a te encontrar.

Quais s?o

... os melhores apps para Android? Opine no F?rum do TechTudo

O objetivo deste novo recurso de conversa ? fomentar o encontro entre pessoas conhecidas e que est?o pr?ximas. Em resumo, os criadores do Foursquare pretendem facilitar as ?conex?es da vida real?.

Via The Verge e TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo