Pokémon GO ganhará mais uma criatura mítica: Celebi. Para isso, será necessário participar de uma nova missão de pesquisa focada nele a partir do dia 20 de agosto. Ela faz parte da estratégia do jogo em lançar novos eventos focados em monstros específicos.

Assim como aconteceu com Mew, os jogadores deverão cumprir algumas tarefas especiais, como capturar tipos específicos de monstros, assim como maneiras de arremessar sua pokébola, para acumular experiência e destravar um encontro com o monstrinho mítico.

Celebi, Pokémon lendário da região de Johto, aparecerá logo em Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)

Além do monstro, os jogadores que participarem das missões ganharão mais XP, itens e terão encontros especiais com Pokémon mais difíceis de encontrar no jogo.

Vale lembrar que os jogadores poderão participar da busca por Celebi somente após terem completado a terceira leva de tarefas relacionadas à busca pelo Mew. Dessa forma, as missões de Celebi serão destrava

... das para você tentar completá-las.

Celebi já havia sido disponibilizado para jogadores que tiveram a oportunidade de participar do Pokémon Go Fest. Entretanto, agora todos terão a oportunidade de capturar o monstrinho, que também pode indicar, pela sua chegada e pelo recente evento dos Eevee shiny, uma nova leva de Pokémon, dessa vez da quarta geração, ao game mobile.

Problemas para baixar ou jogar Pokémon GO? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo