O Galaxy J7 Pro permite compartilhar a internet com outros equipamentos, como computadores, tablets ou até mesmo celulares. O recurso cria uma rede Wi-Fi a partir do celular da Samsung para que outros aparelhos se conectem a ele e acessem a rede por meio da conexão de dados 4G do telefone.

No tutorial a seguir, aprenda a ativar e configurar o compartilhamento de internet no Galaxy J7 Pro. O passo a passo é o mesmo independentemente da operadora. Os dados utilizados por outros dispositivos conectados são descontados da franquia.

Aprenda a compartilhar a conexão do seu J7 Pro (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Conexões", no início da lista.

... 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">

Acesse as configurações de conexões (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Abra "Ancoragem e Roteador Wi-Fi" e ative a opção "Roteador Wi-Fi".

Ativando compartilhamento da Internet (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre "Roteador Wi-Fi" para ver as informações da rede (nome do Wi-Fi e senha). Caso queira, você pode alterá-los tocando sobre o nome ou senha atual.

Visualizando informações do Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora basta conectar os dispositivos com os quais você gostaria de compartilhar a conexão de Internet do seu Galaxy J7 Pro usando a senha que escolheu.

Zenfone 3 ou Galaxy J7 Pro? Usuarios opinam no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo