Quer dicas de top decks para melhorar em Hearthstone? Muitos jogadores (profissionais ou não) têm canais no YouTube e Twitch que podem te ajudar. Os vídeos também ajudam a ir bem em diferentes arenas e a entender o meta do game da Blizzard. O TechTudo separou oito influenciadores que podem ajudar você a ir bem no jogo.

Hearthstone - 8 jogadores que dão dicas para montar decks melhores (Foto: Divulgação/Blizzard)

Kripparian

... 8+cbSTEMscdoaqq7bf//EAB8QAQACAwABBQAAAAAAAAAAAAEAESExQXFRYYGh0f/aAAgBAQABPyH3AA0P2LynauWinkzBmHgFD6/c8IZnCJyest26jhVtr5nkLYynQQaczPnP/9oADAMBAAIAAwAAABBO3//EABcRAQEBAQAAAAAAAAAAAAAAAAEAETH/2gAIAQMBAT8QUy17AYv/xAAbEQACAQUAAAAAAAAAAAAAAAAAAUERITFxsf/aAAgBAgEBPxCu2MUp2xoi4f/EABsQAQEAAgMBAAAAAAAAAAAAAAERACExQXFh/9oACAEBAAE/ENeOiSt7+ro78ubfWdtqOEHWhzvWO9+voxA7CGZ4ZeHwAiqPa68CGbIEsoww3eSreTCOvaji0GBNUnO8nH//2Q==">

Octavian "Kripparrian" Morosan é o grande nome dos streamers de Hearthstone (Foto: Reprodução/Twitch )

Com mais de um milhão de seguidores na Twitch e mais de 900 mil inscritos no YouTube, Octavian "Kripparrian" Morosan é o maior influenciador de Hearthstone. Streamer da Team SoloMid, o canadense foca seu conteúdo nas partidas de Arena, comenta as mudanças do jogo e demonstra variações de decks, estilos de jogo e oponentes.

Disguised Toast

"DisguisedToast" faz sucesso pelo humor e partidas onde usa decks improváveis (Foto: Reprodução/Twitch)

"Disguised Toast" usa o humor como sua maior vantagem para atrair espectadores na Twitch. O americano exibe partidas com decks improváveis, com condições de vitória quase impossíveis, e joga com eles por horas até vencer pelo menos uma vez. O streamer é dono do site de mesmo nome, um dos mais completos em estatísticas de Hearthstone.

Hafu

Rumay "Hafu" Wang é a maior influenciadora de Hearthstone (Foto: Reprodução/Twitch)

Rumay "Hafu" Wang é a maior streamer focada em Hearthstone. Com mais de meio milhão de seguidores na Twitch, a americana de 27 anos se destaca pelo bom humor e a abordagem de jogo. Hafu não julga o valor das cartas pela qualidade, mas sim pelo que se encaixa melhor no seu deck, e o que será mais eficiente a longo prazo. Os melhores momentos das stream são postados em seu canal do YouTube.

Thijs

Thijs "Thijs" Molendijk foi campeão europeu da BlizzCon 2015 e 2016 (Foto: Reprodução/Twitch)

Campeão europeu da BlizzCon 2015 e 2016, Thijs "Thijs" Molendijk atualmente se dedica à carreira de streamer. O atleta da G2 demonstra alto nível de jogo nas livestreams da Twitch. Thijs também é especialista em decks control, aggro e midrange. Mesmo nos momentos difíceis das partidas, o holandês não perde a positividade.

Dog

David "Dog" Caero é atleta da Team Liquid (Foto: Reprodução/Twitch)

David "Dog" Caero ganhou fama graças ao competitivo de Hearthstone. Atleta da Team Liquid, Dog vem investindo mais tempo em seu canal da Twitch. Lá é possível ver o americano - que em 2018 classificou-se pela primeira vez para o HCT de verão - testando decks para torneios e explorando o meta. Suas especialidades são a classe ladina (Rogue) e a montagem de decks para quebrar o meta.

Firebat

O americano James "Firebat" Kostesich foi o primeiro campeão mundial de Hearthstone (Foto: Reprodução/Twitch)

Atualmente streamer da Omnislash, James "Firebat" Kostesich foi o primeiro campeão mundial de Hearthstone. As livestreams do americano de 27 anos combinam diversão com jogo sério, onde ele usa deck desbalanceados e acaba vencendo. A série Deck Doctor é uma das mais interessantes, pois nela o streamer aceita sugestões dos espectadores e tenta fazê-las funcionar. Os melhores momentos são postados em seu canal do YouTube.

StrifeCro

Cong "StrifeCro" Shu é streamer e atleta da Sentinels (Foto: Reprodução/Twitch)

A habilidade de construir decks e o raciocínio crítico são o que destacam Cong "StrifeCro" Shu dos demais. Streamer e atleta da Sentinels, ele usa decks diferentes quase diariamente, dando insights sobre o meta do jogo. Por causa da variedade de arquétipos com os quais joga, seu conteúdo é considerado um dos mais úteis de acompanhar. Os melhores momentos também são postados em seu canal do YouTube.

Ratsmah

O coreano Johnnie "Ratsmah" Lee é atleta e streamer da Tempo Storm (Foto: Reprodução/RatsmahTV. Editado por Bruna Telles)

Johnnie "Ratsmah" Lee é atleta da Tempo Storm. O jogador dá explicações que vão além do tempo, valor e sinergia das cartas em suas livestreams. O coreano sabe como se sair bem no meta da Arena, tirando o máximo de proveito de cada rodada com explicações de decks versáteis e estratégias improváveis.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo