A lista de aplicativos para iOS dessa semana traz op??es variadas e bem interessantes. Tem o Cambly, para quem quer?praticar sua conversa??o em ingl?s. Tem o Trio, para voc? criar incr?veis?mashups, misturando diferentes m?dias. Completando, ainda tem o Instasquare, um app que permite postar uma foto inteira no Instagram sem precisar cort?-la.? Gostou deles? Pois tem mais. Confira o resto da lista e descubra mais detalhes desses tr?s apps e das outras op??es que o TechTudo separou.

Quer deixar o iOS mais r?pido? Confira dicas para turbinar seu iPhone

- CAMBLY (GR?TIS)

Pratique ingl?s conversando atrav?s de v?deo chat com Cambly (Foto: Divulga??o/AppStore)

Quer praticar sua conversa??o em ingl?s? Com esse app, voc? faz isso atrav?s de bate-papo em v?deo. O programa oferece acesso instant?neo a pessoas que falam ingl?s nativamente, atrav?s de videochamadas. Basta abrir o app, criar uma conta, escolher um orientador que esteja online ou fazer uma reserva, e depois conversar. Mas apesar de ser gratuito, o app cobra os minutos de conversa??o. Para fazer o usu?rio experimentar a conversa em v?deo, ele j? vem com cinco minutos gratuitos.

Download do Cambly | iOS 6.0+

- TRIO (GR?TIS)

Misture diferentes m?dias e fa?a mashups com Trio (Foto: Divulga??o/AppStore)

Trio ? um aplicativo para iOS que permite misturar diferentes m?dias como v?deo, fotos, gifs e m?sica. Com ele, voc? pode criar ?montagens? com diferentes m?dias de um jeito muito simples e f?cil. Voc? pode usar a sua pr?pria m?dia ou de outras pessoas (Vine, Instagram, Giphy) e ainda adicionar qualquer m?sica no fundo como sua trilha sonora, ?udio e at? escrever r?tulos nas m?dias usadas na composi??o. Isso d? uma apar?ncia mais profissional ao resultado final e possibilita a cria??o de mashups incr?veis.

Download do Trio | iOS 7.0+

- INSTASQUARE (GR?TIS)

Poste no Instagram sem precisar cort?-la com o a ajuda do Instaquare (Foto: Divulga??o/AppStore)

Uma das partes chatas de postar no Instagram ? ter que cortar as fotos para a imagem caber no formato exigido pela rede. Mas se voc? n?o quer fazer isso, pode usar o Instasquare. O programa permite preparar uma foto inteira para postar no Instagram sem precisar cort?-la, e ainda conta com v?rios outros recursos, como adicionar filtros, inverter de posi??o, adicionar plano de fundo, borda e, inclusive, cortar para o tamanho desejado. Ap?s os ajustes, basta salvar no aparelho para compartilhar direto no Instagram.

Download do Instasquare | iOS .0+

- WUNDERLIST (GR?TIS)

Gerencie sua tarefas com o Wunderlist (Foto: Divulga??o/AppStore)

Para colocar todas as tarefas em dia, o primeiro passo ? anotar e come?ar a fazer. Uma ?tima ferramenta para isso ? o Wunderlist. O programa cria listas que

... auxiliam a acabar com aqueles esquecimentos corriqueiros produzidos pelo estresse urbano. Com ele, voc? consegue programar e agendar tarefas, para que n?o perca nenhum dos seus compromissos. Para completar, ele tamb?m possui vers?es para os principais sistema desktop e m?veis.

Download do Wunderlist | ?iOS 7.0+

- EDESTINOS (GR?TIS)

Encontre passagens a?reas mais baratas com o e-Destinos (Foto: Divulga??o/AppStore)

Sempre existe alguma promo??o de pre?os de passagens a?reas. Para ficar de olho nelas, voc? pode usar o eDestinos. No app, voc? faz uma busca pelas passagens a?reas mais baratas, em diferentes companhias a?reas. Al?m disso, pode ver quais s?o os aeroportos de embarque, em cada local, companhia a?rea, hor?rios dos voos, quantidade de escalas e conex?es e mais informa??es. Tamb?m ? poss?vel aplicar filtros para buscar apenas voos diretos, per?odo de viagem em manh?, tarde ou noite, companhias a?reas e estipular faixa de pre?o. Dessa forma, o usu?rio consegue ter uma pesquisa mais espec?fica para o seu or?amento.

Download do eDestinos | iOS 6.0+

At? a pr?xima semana!

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo