Dois dos acess?rios para dispositivos m?veis mais populares do momento unidos em um s? produto: a Divoom Bluetune-Bean ?, ao mesmo tempo, caixa de som e ?quase? um pau de selfie. Isso porque ela n?o serve para voc? colocar o telefone, mas envia um comando via Bluetooth para que ele dispare fotos sozinho.

Melhore sua experi?ncia de ?udio com um amplificador de headphone port?til

Caixa de som da Divoom tem visual arrojado e bot?o para selfies (Foto: Divulga??o/ Divoom Bluetune-Bean)

A caixinha ? bem port?til, tem um visual arredondado, como muitas outras da categoria, e conta com muitos recursos interessantes. A come?ar pelo pr?prio ?udio, que sai em uma qualidade ?tima, num ?ngulo de 360 graus. Ele mede apenas?128 x 132 x 86 e com o peso de 340 gramas.

Sua bateria ? recarreg?vel e aguenta at? seis horas de reprodu??o de can??es, e ela ? equipada com microfone, para que usu?rios possam utilizar at? mesmo para chamadas telef?nicas. Por?m, a caracter?stica mais marcante ? mesmo o fato de ela ajudar usu?rios que gostam de fazer selfies.

A caixinha, que se conecta via Bluetooth aos smartphones, tem um bot?o disparador. Quando ela estiver ligada ao aparelho, ? s? o usu?rio acessar a c?mera do mesmo e posicion?-lo para fazer a foto. Na hora que quiser fazer o clique, ? s? apertar no bot?o para tirar a foto.

Qual o acess?rio de vestir tem mais potencial? Opine no F?rum

A

... inovadora?Divoom Bluetune-Bean est? ? venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 25 (em torno de R$ 75). Ela funciona a at? 9 metros de dist?ncia do celular, conta com um ?clipe?, para prend?-la ? roupa ou como chaveiro, e est? dispon?vel em quatro cores diferentes: azul, vermelha, preta e branca.

Via Engadget, Divoom e Amazon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo