A Nintendo encerra o ciclo de apresentações das empresas antes da E3 2018, grande feira de jogos que ocorre anualmente nos EUA. As expectativas são em torno de games do Switch, como Pokémon Let's Go, e outros títulos já anunciados, mas sem maiores detalhes divulgados, como Super Smash. Bros, Yoshi e Bayonetta 3. O TechTudo acompanha tudo que acontece no terceiro dia de conferências pré-E3 2018, confira!

A maior novidade foi o game Super Mario Party, que continua a saga Party no Switch. Agora, os jogadores podem usar o display portátil para aumentar o cenário ou duplicá-lo em cada tela. Já o sensor de movimento do joycon, em diferentes atividades do jogo, como corrida, permite que os personagens se movimentem.

Grande parte da conferência foi a respeito do título de luta da Nintendo, Super Smash. Bros Ultimate, que chega em 7 de dezembro de 2018. Considerado "o maior crossover do mundo dos games", o jogo reúne todos os personagens que já apareceram na série, como é o caso do Pichu e de Snake, de Metal Gear.

Como era esperado, houve espaço para novos lutadores. Foram adicionados os Inklings, de Splatoon, em oito versões, o dragão Ridley, de Metroid, e Daisy, da saga Mario. Já as mecânicas de combate foram modificadas. Agora, se o jogador se esquivar muito, o tempo de recuperação do personagem para voltar a lutar é mais longo. Os ajudantes no combate e cenários também foram atualizados.

Foi divulgado que, quem adquirir uma Pokéboll Plus, receberá um Mew no recentemente anunciado Pokémon Let'

... s Go, que será lançado em 16 de novembro. Confirmando informações preliminares, Fortnite chega com uma versão ao Switch ainda hoje.

Matéria em construção



>>> Veja o artigo completo no TechTudo