FIFA 19 vai ter Neymar e Cristiano Ronaldo lado a lado na capa. O Twitter da EA Sports revelou neste sábado (9) qual será a capa das edições especiais do game, que chegará para PS4, Xbox One, Switch e PC. O anúncio aconteceu simultaneamente ao evento EA Play, onde a empresa anuncia seus grandes jogos para os próximos meses. Durante a conferência, os próprios Neymar e CR7 chegaram a compartilhar vídeos do novo game nas redes sociais. O Fifa 19 tem lançamento mundial previsto para o dia 28 de setembro, e volta a ter narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro na edição brasileira.

A capa especial será parte das duas edições especiais do jogo, Champions Edition e Ultimate Edition. No Fifa 18, todas as capas, incluindo as especiais, foram estreladas pelo CR7 sozinho. No Twitter, o anúncio da EA cita "dois campões em uma mesma capa".

O post foi feito ao mesmo tempo em que a EA Play, evento da empresa para anunciar seus novos jogos, acontecia. Durante a conferência, além de vídeos do próprio Fifa, foram apresentados outros games aguardados, como Anthem e Madden 19.

Entre as novidades do Fifa 19 reveladas na EA Play está a presença da UEFA Champions League no game, em todas os modos. Os produtores ainda revelaram que o jogo terá um gameplay melhorado, embora não tenham trazidos maiores detalhes sobre. Outra novidade foi em relação ao Fifa 18, que ficará de graça por tempo limitado no PS4, Xbox One e PC.

Os próprios jogadores chegaram a postar nas suas redes sociais sobre o Fifa 19, enquanto rolava a apresentação. "Eu estou pronto", diz a postagem do Neymar no Twitter. Já Cristiano Ronaldo colocou um vídeo patrocinado do jogo no próprio Instagram. "Adivinha quem está de volta na capa do Fifa

... 19?", diz a postagem do craque português.

Confira o vídeo exclusivo que foi postado no Instagram do CR7, que reproduz o gol de bicicleta que o jogador fez na Champions League desse ano e foi destaque:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo