A ESL One Belo Horizonte revelou, nesta quarta-feira (6), as partidas da primeira rodada do torneio. A SK Gaming, dos brasileiros Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e do americano Jake "Stewie2K" Yip, vai enfrentar a equipe turca Space Soldiers. O evento acontece entre os dias 13 e 17 de junho na capital de Minas Gerais e vai premiar US$ 200 mil (aproximadamente R$ 755 mil em conversão direta).

A NTC, equipe do Brasil, vai enfrentar os europeus da mousesports. FaZe Clan, uma das principais organizações de Counter Strike: Global Offensive da atualidade, caiu com a Torqued. Já a BIG confronta a Team Liquid, que conta com o brasileiro Epitácio "TACO" na line up.

SK Gaming e jogadores brasileiros de CS:GO podem estar em conflito

A atual li

... ne up da SK Gaming conta com Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Jake "Stewie2K" Yip, Gabriel “Fallen” Toledo e Ricardo “boltz” Prass (Foto: Divulgação/SK-Gaming)

A ESL One Belo Horizonte será a primeira edição de um dos eventos mais importantes do cenário competitivo de CS:GO a acontecer no Brasil. Ao todo, oito equipes vão participar do torneio. Os times serão divididos em dois grupos, e apenas os dois primeiros colocados avançam para os playoffs. O TechTudo tem presença confirmada no evento.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo