Rocket League irá receber um novo carro e conteúdos baseados no filme Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia nos cinemas em breve. O veículo em questão é nada menos que o Jurassic Jeep Wrangler, clássico jipe de Jurassic Park que aparece também como uma antiguidade no último filme, além de vários outros conteúdos para personalizá-lo. Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com o DLC do Jeep Wrangler de Jurassic World planejado para 18 de junho por US$ 1,99 (Por volta de R$ 7,50).

O jipe tem uma particularidade que quando joga pelo time laranja, conta com um decalque de Jurassic Park, enquanto no time azul o decalque é de Jurassic World. Entre os itens de customização há uma nova explosão de gol em formato de Tiranossauro Rex, um chapéu de Jurassic Park para o topo do seu carro, banners e bandeiras de Jurassic Park e Jurassic World, além de um banner específico do personagem "Senhor DNA" e uma bandeira da companhia InGen responsável pela criação dos enormes répteis dos filmes.

Rocket League ganha clássico jipe de Jurassic Park e vários conteúdos de Jurassic World (Foto:

... Divulgação/Psyonix)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Recentemente Rocket League encerrou sua sétima temporada de competição e iniciou a oitava com a atualização Salty Shores, a qual adicionou uma nova arena na praia, a playlist Rocket League x Monster Cat Vol. 3 e um novo Battle-Car chamado Twizzer como prêmio limitado em suas Impact Crates.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo