A Capcom revelou a inclusão de Cody como lutador extra em Street Fighter 5: Arcade Edition, para PS4 e PC. Ele foi revelado durante as finais do torneio Combo Breaker, com um trailer oficial e com a data de lançamento confirmada para 26 de junho – gratuitamente para quem já comprou o Passe de Temporada 3 do jogo e vendido na loja online, em separado, por um preço ainda não anunciado.

Cody é originário da saga Final Fight, que também faz parte de Street Fighter, ambos da Capcom. Ele agora é prefeito de Metro City e tem um estilo mais formal, após sua fase de prisioneiro. Este não é seu primeiro Street Fighter – o personagem participou de Street Fighter Alpha 3, Street Fighter 4 e em Street Fighter X Tekken.

O vídeo é uma mescla de jogabilidade com cenas com atores reais. Na prévia, vemos que Cody mantém boa parte de sua jogabilidade clássica, com golpes de curto e longo alcance, mas com combos rápidos.

Seu golpe especial faz com que o oponente seja lançado no ar, enquanto recebe uma grande quantidade de dano. Seus V-Triggers são baseados em ataques rápidos e sequenciais, usando socos e um cano.

Confira o trailer abaixo:

... /div>

Via Shacknews

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo