LEGO Marvel Super Heroes 2, jogo de PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, terá um DLC (conteúdo extra via download) temático do filme Vingadores: Guerra Infinita. O longa-metragem estreia nos cinemas em 26 de abril, mas a data de lançamento do pacote adicional não foi revelada pela Warner. Contudo, o mais provável é que seja um pouco antes ou um pouco depois deste dia. O adicional vem para todas as versões do game e faz parte do Passe de Temporada, que é vendido separadamente, nas lojas online dos consoles e computadores.

A principal novidade da expansão é uma fase inédita na cidade de Attilan, dos Inumanos. Lá, os personagens enfrentarão Thanos, o vilão do filme, conhecido também como Titã Louco, que quer destruir o trono de Raio Negro. O objetivo dos jogadores é reunir as Joias do Infinito para obter o poder supremo e equilibrar o universo. Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros heróis de juntam para deter seu avanço.

Confira dicas para mandar bem em LEGO Marvel Super Heroes 2

... ="content-media__description__caption"> Thanos invade LEGO Marvel Super Heroes 2 (Foto: Divulgação/Warner)

O extra terá a presença da Ordem Negra de Thanos, uma espécie de "Guarda de Elite", composta pelos guerreiros Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Estrela Negra e Fauce de Ébano. Todos serão personagens jogáveis, uma vez que o jogador terminar a fase, juntamente com as novidades Esmaga-Hulk 2.0 e Groot.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo