Far Cry 5 é o último lançamento da franquia de ação da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC (veja os requisitos para rodar o game aqui). Nele, você precisa combater fanáticos religiosos que tomam conta de uma cidade no interior dos EUA, liderados pelo lunático Joseph Seed. Como era de se esperar, ele também é o vilão e é preciso encarar uma batalha um tanto diferente para eliminá-lo e terminar a história principal.

O TechTudo traz um passo a passo e dicas para que você consiga mandar bem nessa árdua missão. Lembrando que, antes, é preciso eliminar seus três principais discípulos: John, Jacob e Fatih. Confira:

Far Cry 5: Joseph Seed é o grande vilão do jogo; saiba derrotá-lo (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Salvando seus amigos

Após a animação, a cena de gameplay começa com Joseph colocando seus aliados contra você. Como seu objetivo é apenas ressuscitar três vezes seus amigos, comece jogando uma bomba para que todos caiam feridos. Então, atire contra Seed e corra para recuperar a energia de seu grupo.

... 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">

Como derrotar Joseph Seed, o chefe final de Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Você terá que fazer a mesma tarefa por sete vezes. Como as pessoas estarão mais espalhadas, a ideia é usar uma arma de calibre mais alto, como a metralhadora MP15-3. Lembre-se sempre de focar apenas em atirar contra Joseph - para que ele não converta mais aliados - e ressuscitar os feridos.

Na última parte, é preciso alcançar o número de doze ressuscitações. Logo quando seus aliados convertidos surgem, arremesse bombas ou atire com o Lançador de Foguetes. Quando eles caírem, corra para revivê-los. Nesse momento o combate é mais intenso, com muitas baixas, portanto, foque apenas em não morrer e recuperar seus inimigos.

Como derrotar Joseph Seed, o chefe final de Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Depois, finalmente chegou a hora de abater Joseph. Ataque-o normalmente e espere a animação. Em seguida, é hora de seguir em frente com seu carro até o bunker. Tome cuidado apenas com as árvores que caem no meio da estrada para não se chocar com elas. Por fim, assista o final completo do game.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo