Spider-Man, exclusivo do PS4, recebeu uma data de lançamento. Spyro Reignited Trilogy, remake da série de PSOne, também foi anunciado, trazendo de volta um dos mascotes da Activision. Enquanto o trailer do herói de teias revelou um pouco mais do que podemos esperar de suas aventuras, o dragão roxo mostrou gráficos refeitos para a nova geração e confirmou um lançamento para o PS4 e Xbox One.

Call of Duty WW2 prepara-se para receber seu segundo pacote de DLC, The War Machine. A expansão tem quatro mapas, entre eles uma invasão à Sicília com grandes combates aéreos, e um novo capítulo da campanha do modo zumbis. Por sua vez, GTA 5 ganhou uma modalidade em seu multiplayer Online. Chamada Assalto com Alvos, ela testará a habilidade de jogadores tanto em dirigir como em atirar.

Spider-Man para o PlayStation 4 promete levar o Homem-Aranha a novas alturas (Foto: Divulgação/Sony)

Spider-Man

O novo game do Homem-Aranha será lançado em 7 de setembro e recebeu uma edição de colecionador que acompanha uma estátua do herói. As novidades, no entanto, ficaram por conta dos bônus de pré-venda, como três roupas, entre elas o Spider-Punk, que revela que o aracnídeo poderá trocar entre vários trajes durante sua aventura.

Spider-Man será lançado em 7 de setembro exclusivamente para PS4.

Spyro Reignited Trilogy

Uma das mais clássicas séries dos consoles PlayStation ao lado de Crash Bandicoot, a icônica franquia Spyro the Dragon receberá um remake compl

... eto. Spyro Reignited Trilogy inclui todos os três jogos da trilogia original - Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Todos eles terão visuais refeitos.

Spyro Reignited Trilogy será lançado em setembro para PS4 e Xbox One.

Call of Duty: WW2

A guerra de Call of Duty: WW2 prepara-se para se aprofundar ainda mais com a chegada do segundo DLC, The War Machine. Ele trará quatro novos mapas: Dunkirk, V2, Egito e Operation Husky. Este último é uma missão do War Mode que coloca jogadores em uma invasão dos Aliados à Sicília dominada pelos nazistas, com coleta de inteligência e combates aéreos frenéticos. Além de tudo, o game receberá também um capítulo da campanha Nazi Zombies com confrontos em Berlim.

Call of Duty: WW2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com o DLC The War Machine planejado para 10 de abril no PS4 e em aproximadamente um mês nas outras plataformas.

GTA 5

GTA Online acaba de receber uma nova e divertida modalidade chamada Assalto com Alvos, que requer tanto habilidade para atirar quanto para dirigir. Nela, um jogador assume o controle de um veículo enquanto outro controla a mira de uma arma. O objetivo é completar a corrida, destruir alvos e eliminar adversários enquanto a cada volta as posições são invertidas.

GTA 5 já está disponível para PS4, Xbox One e PC assim como o novo modo Assalto com Alvos. O game conta também com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 porém sem acesso ao multiplayer GTA Online.

A mais nova lutadora por DLC revelada para The King of Fighters 14 é ninguém menos que Blue Mary. Com seu estilo de luta, Blue Mary traz fortes agarrões e arremessos que podem ser combinados para rapidamente derrotar seu adversário. Ela chega como a última personagem a ser adicionada na versão 3.00 do game ao lado de lutadores como Oswald, Heidern e Najd.

The King of Fighters 14 já está disponível para PS4 e PC com o novo pacote de personagens disponível em abril.

Vampyr

Após um atraso no ano passado, o RPG de ação Vampyr tem seu lançamento planejado para meados de 2018 com um mundo semiaberto em Londres. Nele, jogadores controlarão um vampiro e tomarão decisões que afetarão sua jornada. A história se passa durante o surto de gripe, quando o médico Jonathan Reid é transformado em morto-vivo contra sua vontade e precisa decidir se a partir daquele momento continuará ajudando a humanidade ou a tornará seu alimento.

Vampyr será lançado em 5 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

O game de plataforma de Donkey Kong lançado originalmente para o Nintendo Wii U em 2014 marca seu retorno agora no Nintendo Switch. O jogo traz personagens como Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong e Cranky Kong, cada qual com suas habilidades especiais, e adiciona o clássico Funky Kong exclusivamente para o Switch. Funky conta com algumas habilidades extras em relação aos outros, como pulo duplo, habilidade de planar, rolar indefinidamente, girar sem limites na água e até mesmo pular sobre espinhos.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em 4 de maio para o Nintendo Switch.

Quais são os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo