A ESL divulgou nesta segunda-feira a lista de convidados para o Intel Extreme Masters 2018 de CS:GO, que acontecerá de 1 a 6 de maio, em Sydney, na Austrália. Entre a lista de times que não precisarão disputar eliminatórias estão a equipe brasileira SK Gaming, Renegades, fnatic, FaZe, mousesports, Cloud9 e Natus Vincere.

O campeonato, embora não seja um Major, é competição de nível Premier, sendo seu troféu cobiçado por todos os times de grande porte. Além das equipes já convidadas, duas vagas serão abertas por meio de qualificatórias para as regiões da América do Norte e Europa. Além da SK Gaming, a equipe brasileira Luminosity Gaming disputará uma das vagas na qualificatória americana. A premiação para o time campeão será de US$ 250.000.

Problemas para os brasileiros

Embora a SK Gaming tenha garantido uma vaga, ela tem que lidar com uma situação nada confortável. O time ainda não apresentou um substituto desde que Epitácio “TACO” de Melo deixou a line up na semana passada. Na ECS Season 5 North America, que está acontecendo neste mês, a equipe já perdeu duas partidas p WO para os australianos da Renegades, justamente por não ter o seu quinto membro.

Na Europa, as equipes Astralis, HellRaisers, Gambit, NiP, Virtus.pro e G2 disputarão uma vaga para a IEM 2018. Na América do Norte, al

... ém da Luminosity Gaming, Team Liquid, Torqued, NRG, compLexity e OpTic estão no páreo. Em ambas as qualificatórias, duas equipes vencedoras do qualificatório aberto também competirão pela ida à Sydney.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo