Epitácio “TACO “ de Melo não está mais na SK Gaming. O atleta anunciou seu desligamento da equipe de CS:GO na última quinta-feira, através de comunicado oficial em suas redes sociais. O jogador compôs a line-up da organização alemã por mais de dois anos, junto com Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Marcelo “coldzera” David.

“Hoje encerro o último capítulo do livro mais bonito que escrevi. Hoje foi o dia que decidi pra mim e por mim, tomar talvez a decisão mais difícil da minha vida. [...] Cada um sabe o fardo que carrega nas costas e eu tenho plena consciência que lutei durante os últimos meses contra todos os meus pensamentos ruins. Não foi suficiente. Abdicamos de várias coisas na vida e por muito tempo isso valeu a pena. O CS:GO me trouxe quase tudo de melhor que eu tenho."

Junto com FalleN, fer e coldzera, Taco disputou 21 finais, 10 semifinais e conquistou 13 títulos pela SK Gaming, que incluem os troféus dos Majors ESL One: Cologne e MLG Columbus. O jogador pernambucano também conquistou o MVP da ESL Pro League Season 6 e alcançou diversas vezes o topo do ranking da HTLV.org com a SK Gaming.

Os próximos passos de TACO ainda são desconhecidos. Ainda na última quinta-feira, o pro player

... anunciou no Twitter que dará detalhes sobre o futuro em breve: “Vou tirar uns dias para descansar e provavelmente analisar as propostas que chegarão!”, disse.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo