Fortnite é o jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games para PC, Xbox One e PS4. Além do popular modo Battle Royale, disponível gratuitamente para download em todas as plataformas, o game ainda tem um modo pago, com gameplay focado em partidas cooperativas no estilo survival. Confira os requisitos mínimos e recomendados para baixar e rodar o game no seu PC.

Os requisitos são bastante acessíveis e permanecem os mesmos para as modalidades Battle Royale e Salve o Mundo. É possível rodar o título até mesmo em computadores sem placas de vídeo dedicadas e apenas 4 GB de memória RAM. A Epic Games ainda promete constante otimização, para que o jogo rode de forma cada vez mais fluida em todos os tipos de computadores.

Fortnite: como jogar usando mouse e teclado no PS4 e Xbox One

Fortnite é um dos destaques do gênero de jogos Battle Royale e divide a preferência dos fãs com o popular PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), lançado para PC e Xbox One. Confira dicas para mandar bem no modo Salve o Mundo de Fortnite e leia a análise completa do game no TechTudo.

...

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo