Rules of Survival é um game no estilo “Battle Royale” disponível para Android, iOS e PC (com download via emulação). O jogo é grátis, mas oferece sistema de compra capaz de fornecer benefícios visuais para modificar a aparência dos personagens. Os itens em si não alteram a jogabilidade, mas deixam a experiência mais divertida. É possível conseguir dinheiro – ou melhor, ouro – apenas jogando ou gastando dinheiro real. Saiba como, no nosso guia:

Rules of Survival: veja como enriquecer no jogo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como conseguir ouro em Rules of Survival

Primeiro método: comprando

Esse é o método mais “doloroso” ao bolso. Rules of Survival permite comprar ouro com diamantes que, por sua vez, podem ser comprados com dinheiro real. Esta não é a opção mais adequada para quem quer jogar sem gastar nada e a decisão de adquirir ou não deve ficar a cargo do jogador.

... 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">

Comprar com dinheiro real é uma das maneiras de conseguir ouro em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para comprar, basta ir à loja online do game e acessar a opção “complemento”. O pacote mais básico de diamantes, com 60 peças, custa US$ 1, ou cerca de R$ 4. Um diamante equivale a 10 ouros, então faça as contas de quantos ouros precisa para poder sempre ter em mente quanto é necessário comprar.

Segundo método: caixas grátis

De tempos em tempos, Rules of Survival dá caixas grátis com ouro no menu inicial. Elas se recarregam com o tempo e concedem até 500 de ouro. Basta aguardar e tocar nelas para que o ouro seja somado em sua conta.

De tempos em tempos, caixas com ouro aparecem no menu inicial de Rules of Survival (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Porém, o tempo varia bastante. Além disso, há um limite máximo de cinco caixas por dia. Em geral, o tempo entre uma e outra é de três horas, de forma cumulativa, então é possível resgatar tudo de uma vez ao final do dia, mas a quantidade de ouro será sempre menor.

Terceiro método: jogando

Jogar é a melhor maneira - e mais “justa” - de conseguir ouro em Rules of Survival. O game te recompensa em todas as partidas, mesmo que você não ganhe e que fique em posições muito baixas no ranking de um embate – ou seja, mesmo que morra cedo dentro do modo multiplayer.

Jogar é a melhor maneira de conseguir dinheiro em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em uma hora de jogo, por exemplo, você pode conseguir facilmente mais de dois mil de ouro. Em uma partida em que você termine entre os 50 primeiros, é possível sair com cerca de 350 de ouro, por exemplo. Além de obter pelo menu inicial, é a forma mais natural e prática de se conseguir ouro.

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado em HD? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo