Mortal Kombat X e Batman: Arkham Knight foram os destaques nos trailers desta semana. O popular game de luta revelou uma nova finaliza??o violenta. Al?m disso, um v?deo com v?rios vil?es do Cavaleiros das Trevas foi divulgado. Mas n?o foi s? isso. O primeiro epis?dio de Resident Evil: Revelations 2 foi lan?ado, e Forza Horizon 2 ganhar? uma expans?o baseada no filme Velozes & Furiosos 7.

Mortal Kombat X ganha novo trailer estrelado por Kitana e seus leques

Mortal Kombat X revelou uma nova finaliza??o violenta. (Foto: Divulga??o)

Mortal Kombat X

O mais recente trailer de Mortal Kombat X traz de volta uma finaliza??o cl?ssica da s?rie: os Brutalitys. Enquanto os Fatalitys trazem golpes violentos que matam seu oponente de forma exagerada, os Brutalitys s?o combos quase intermin?veis, apresentados em Mortal Kombat Trilogy, que fazem seu inimigo explodir. A novidade foi revelada durante uma transmiss?o ao vivo da produtora NetherRealm Studios, que confirmou a exist?ncia de mais de 100 execu??es completas com desmembramentos e muito sangue.

Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC.

Batman: Arkham Knight

O novo trailer do jogo de Batman foca no vil?o Espantalho, que reuniu uma grande legi?o de vil?es para enfrentar o Cavaleiro das Trevas. Al?m do mestre do medo e do inimigo original Arkham Knight, que d? nome ao jogo, os f?s do Homem-Morcego precisar?o lutar contra Duas-Caras, Pinguim, Charada, Hera Venenosa e Arlequina.

Batman: Arkham Knight ser? lan?ado em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil: Revelations 2

Esta semana marcou o lan?amento do primeiro cap?tulo de Resident Evil: Revelations 2. Nas pr?ximas semanas, tr?s outros epis?dios ser?o liberados e, neles, ser? revelada toda a hist?ria por tr?s da misteriosa ilha repleta de mortos-vivos para onde foram levadas Claire Redfield e Moira Burton.

O primeiro epis?dio de Resident Evil Revelations 2 j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Al?m disso, h? uma vers?o f?sica completa planejada para 17 de mar?o e uma edi??o para PS Vita em desenvolvimento.

Forza Horizon 2

Para promover o novo filme Velozes & Furiosos 7, com chegada marcada no Brasil para 2 de abril, o popular jogo de corrida Forza Horizon 2 ganhar? uma expans?o baseado no filme. Nele, ser?o contados os eventos que antecedem a hist?ria dos cinemas. Esta expans?o ser? independente, o que significa que mesmo os jogadores que n?o possuem o game poder?o experiment?-la.

Forza Horizon 2 j? est? dispon?vel para Xbox One e Xbox 360. O DLC de Velozes & Furiosos 7 estar? dispon?vel gratuitamente entre 27 de mar?o e 10 de abril para ambos consoles.

The Evil Within

O aclamado jogo de terror do criador de Resident Evil est? recebendo seu primeiro DLC, chamado The Assignment. Ap?s uma troca na ordem dos DLCs do Season Pass do jogo, The Assignment s

... er? o come?o de uma trama em duas partes que explorar? o passado da detetive Julie Kidman, coadjuvante na campanha principal do t?tulo.

The Evil Within j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC The Assignment ser? lan?ado em 10 de mar?o.

Marvel Mighty Heroes

Um novo e inesperado jogo da Marvel foi anunciado para smartphones e tablets. Marvel Mighty Heroes ? um game de a??o beat?em up em que o her?i anda e bate em todos, com suporte para multiplayer cooperativo. Os f?s dos personagens ter?o um grande elenco de her?is e vil?es para montar seu time de ataque.

Marvel Mighty Heroes ser? lan?ado para dispositivos iOS e Android. A data de lan?amento ainda n?o foi divulgada.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo