A LG anunciou, nesta quinta-feira (26), um novo rel?gio inteligente. O?Watch Urbane LTE?que ? uma vers?o atualizada do rec?m-lan?ado Watch Urbane, conta com Internet 4G, recurso para fazer liga??es e um sistema de pagamentos mobile, sendo um dos primeiros da categoria a usar a tecnologia NFC para isso, como o?Apple Watch.

Neptune anuncia Duo, smartwatch com telefone 'mudo' e pre?o 'salgado'

Novo rel?gio da LG, Watch Urbane LTE, tem funcionalidades novas muito ?teis (Foto: Divulga??o)

O rel?gio n?o chega a ser t?o potente quanto o Gear S, da Samsung, que pode substituir um smartphone, mas tamb?m ? bem completo. Ele teve a importante adi??o de um GPS, a possibilidade de realizar chamadas telef?nicas, tradutor embutido e at? um gravador de mensagens de voz.

Outras grandes novidades s?o a bateria de 700 mAh - que recebeu um upgrade em rela??o aos 410 mAh do modelo anterior -, tr?s bot?es f?sicos - era s? um no seu antecessor - e, principalmente, o sistema de pagamentos.

Qual wearable voc? acha que tem mais futuro? Opine no F?rum do TechTudo

A LG, por?m, n?o revelou detalhes sobre como essa tecnologia vai funcionar, nem deu mais informa??es sobre o hardwa

... re do aparelho. A expectativa ? de que o smartwatch seja apresentado oficialmente durante o MWC 2015, edi??o deste ano do congresso de dispositivos m?veis que acontece na pr?xima semana na Espanha. Ainda n?o h? informa??es de disponibilidade ou pre?o para o gadget.

Via Engadget e Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo