FIFA 18 recebeu os primeiros representantes do time do ano, divulgados pela EA Sports na página oficial do game. Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Harry Kane (Tottenham Hotspur) e Lionel Messi (Barcelona) foram escolhidos por membros da comunidade, imprensa e equipe de desenvolvimento e receberam cartas especiais com atributos turbinados. O título está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

O trio de atacantes é a primeira parte do evento que seleciona uma equipe completa com os atletas de melhor desempenho na temporada. Na disputa pelas três vagas ofensivas também estavam outros 13 craques, como Luis Suárez (Barcelona), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e o brasileiro Neymar Jr. do PSG, que surpreendeu ao ficar de fora dos premiados.

Fifa 18: EA divulga lista de atacantes do time do ano (Foto: Reprodução/EA Sports)

As cartas já estão disponíveis no jogo e podem ser encontradas nos pacotes que contém jogadores de qualidade Ouro até as 16h de terça-feira (16). Além do visual diferenciado, elas contam com atributos muito melhorados e podem valer milhões de moedas no mercado de leilões do título.

Mesmo em má fase na atual temporad

... a, Cristiano Ronaldo ganhou um cartão com o nível máximo do Ultimate Team, 99. O argentino e principal rival de CR7, Messi, vem logo atrás, com um card nível 98, com números impressionantes. A surpresa da vez foi o inglês Harry Kane, que vem brilhando pelo Tottenham e saltou de 86 para 96 no card especial.

Nos próximos dias serão divulgados os cartões dos atletas premiados nas posições de meio de campo, defesa e goleiro. Durante o evento, também é possível encontrar pacotes especiais em promoção.

O que você achou de FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo