Dragon Ball FighterZ lançou dois novos vídeos dedicados a personagens do game de luta. O vilão Goku Black e o assassino Hit, que deram bastante trabalho a Goku e Vegeta, tiveram seus estilos de combate demonstrados em trailers próprios. Enquanto isso, o próximo capítulo dos mortos-vivos na de Call of Duty: WWII ganha uma continuação, o episódio The Darkest Shores, presente no primeiro DLC do jogo, chamado The Resistance.

Já Dark Souls Remastered foi uma grande surpresa, sendo anunciado em um evento da Nintendo para o Switch e depois confirmado também para outras plataformas, com uma maior resolução e sua clássica jogabilidade desafiadora. Monster Hunter World, por sua vez, teve um clipe focado nos Dragões anciões, além de várias outras criaturas que poderão ser caçadas. World terá nova fase beta no PS4 e Xbox One entre os dias 18 e 22 de janeiro.

Hit e Goku Black ganharam trailers essa semana em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dragon Ball FighterZ

Dois personagens da série Dragon Ball Super ganharam trailers focados em sua participação no novo game de luta da série. O primeiro deles, Goku Black, pode parecer apenas uma versão maléfica do herói, mas é na verdade um vilão bem diferente com seu próprio estilo de luta e um parceiro cruel. Já Hit é um assassino de outro universo que deu bastante trabalho para "Kakaroto" e Vegeta com sua técnica de parar o tempo e g

... olpes quase invisíveis.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro, 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Call of Duty: WWII

O primeiro pacote de DLC de Call of Duty: WWII, chamado A Resistência (The Resistance), trará três mapas no modo multiplayer, uma nova missão para o War Mode e o próximo capítulo do modo Zumbis Nazistas. Após seguir uma pista sobre o doutor Straub, os heróis Marie, Drostan, Olivia e Jefferson terão que enfrentar mortos-vivos em uma ilha repleta de névoa.

Call of Duty: WWII já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC The Resistance planejado para 30 de janeiro no console da Sony e aproximadamente um mês depois nas outras plataformas.

Dark Souls Remastered

Uma grande surpresa durante um evento da Nintendo foi o anúncio de Dark Souls Remastered para o Switch. Pouco depois, o clássico foi confirmado para outras plataformas. Esta versão terá uma maior resolução gráfica, suporte para até seis jogadores no modo online e muito do seu extremo desafio pelo qual a série ficou conhecida.

Dark Souls Remastered será lançado em 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Monster Hunter World

O novo trailer de Monster Hunter World foca-se nos Dragões anciões e mostra aos jogadores algumas das criaturas monstruosas que eles poderão caçar. O título terá uma nova fase beta acessível para todo o público no PS4 e Xbox One entre os dias 18 e 22 de janeiro.

Monter Hunter World será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One e no terceiro ou quarto trimestre para PC.

Street Fighter 30th Anniversary Collection

A coletânea de aniversário de 30 anos de Street Fighter teve um novo trailer divulgado especialmente para a versão do Nintendo Switch. O vídeo confirmou a presença de todas as funcionalidades das outras versões. O game irá incluir: Street Fighter, Street Fighter 2, SF2: Champion Edition, SF 2 Turbo: Hyper Fighting, Super Street Fighter 2, Super Street Fighter 2 Turbo, Street Fighter Alpha, SF Alpha 2, SF Alpha 3, Street Fighter 3, SF 3: 2nd Impact e SF 3: 3rd Strike. As versões Turbo, Super Turbo, Alpha 3 e 3rd Strike também terão suporte a multiplayer online.

Street Fighter 30th Anniversary Collection será lançado em maio de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Yume Nikki

O bizarro jogo de terror japonês Yume Nikki agora está disponível gratuitamente na loja digital Steam para todos experimentarem. O jogo praticamente não tem ação, mas permite que jogadores explorem surreais mundos assustadores em seus sonhos enquanto buscam itens chamados de "efeitos", que podem alterar levemente seu personagem e levar a um final diferente.

Yume Nikki já está disponível para PC.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo