Um novo Guitar Hero pode ser anunciado durante a E3 2015, afirmou o site Kotaku. Segundos dois diferentes contatos da Activision, produtora que det?m os direitos da franquia, o t?tulo, ainda sem nome definido, seria lan?ado em 2015, trazendo toda uma nova gama de acess?rios. O game ainda abandonaria o visual cartunesco e teria gr?ficos mais realistas.

Guitar Hero: veja as maiores curiosidades sobre os games da franquia

Guitar Hero: rumor aponta que novo game ser? anunciado na E3 2015 e ter? gr?ficos realistas (Foto: Divulga??o)

?N?s n?o comentamos rumores ou especula??es?, disse oficialmente a Activision ao site Kotaku. ?Mas, como dissemos anteriormente, como uma das franquias mais amadas do entretenimento, n?s trar?amos Guitar Hero de volta se cri?ssemos as inova??es certas para apresentar a franquia ? nova gera??o?, completou a companhia.

Guitar Hero: Warriors of Rock, que chegou ?s lojas em setembro de 2010, foi o ?ltimo game da franquia a ser lan?ado e o sexto da linha principal. Pouco depois, a Activision adquiriu os direitos

... da s?rie ao comprar a RedOctane, publicadora dos games originais. Com isso, fechou a Neversoft, est?dio respons?vel pelo desenvolvimento de Guitar Hero.

Via Kotaku

Qual ? o melhor jogo r?tmico de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo