Bayonetta 3 foi anunciado pela Nintendo e será lançado de forma exclusiva no Switch, atual console da empresa, mas não tem previsão de lançamento. A revelação foi feita durante a premiação The Game Awards 2017, nos EUA, com um breve vídeo. Além disso, a Platinum Games, produtora da série, lançará os dois primeiros títulos – Bayonetta 1 e 2 – no aparelho em 18 de fevereiro de 2018. Ambos serão remasterizados e devem vir com extras que estavam nas versões originais.

O primeiro trailer de Bayonetta 3 foi bem curto e mostrou pouca coisa, a não ser pelo fato de que a heroína que dá nome ao game parece ter sido derrotada e dá lugar a uma força mais poderosa. A bruxa aparece pouco, mas ainda com suas características armas mágicas.

Bayonetta ganha terceiro capítulo no Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

... Bayonetta 1 e 2 sairão em um único pacote, com preço não revelado, em caixa e também via download. Originalmente, o primeiro Bayonetta chegou para Xbox 360, PS3, PC e Wii U, enquanto o segundo ficou como exclusivo do console anterior da Nintendo.

Bayonetta é uma série de ação e luta em terceira pessoa produzida pela Platinum. A bruxa tem poderes mágicos que transformam seu cabelo em armas e roupas diversas.

Qual o melhor game de ação em terceira pessoa? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo