The Last of Us Part 2 foi um dos grandes exclusivos da Sony exibidos na feira de jogos Paris Games Week, na França. O game teve uma presença bem impactante ao ponto de chocar com a violência apresentada. Apesar de já ter sido confirmado anteriormente que Ellie, coadjuvante do primeiro título, será a protagonista da sequência, jogadores não verão personagens conhecidos neste vídeo. The Last of Us Part 2 virá para o PlayStation 4, porém ainda não possui uma data definida para chegar ao sistema.

Quando o vídeo foi apresentado, não houve anúncio de qual título se tratava e a intensidade da violência parecia com a de um jogo de terror. O trailer começa com uma execução por enforcamento em uma floresta escura e, quando alguém é capturado nos arredores, tem seu braço quebrado com golpes de martelo. Ao ver flechas disparadas por um garoto desconhecido é que vemos um elemento que poderia ser associado à série The Last of Us. Porém, a dúvida permanece até o último instante, até que finalmente surgem humanos infectados e a logo.

The Last of Us Part 2 tem trailer violento com cena de enforcamento na Paris Games Week (Foto: Reprodução)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores d

... icas e últimas notícias no seu celular

Há alguns mistérios no trailer, instigados pelas falas do garoto desconhecido, que refere-se aos infectados como "demônios" e à mulher que seria executada como "um deles". O game se passa cinco anos após o original, o que significa que a protagonista Ellie terá 19 anos. Segundo um dos escritores da história, Neil Druckmann, este capítulo será sobre ódio, assim como o original foi sobre o amor paternal entre Joel e Ellie.

O que você achou dos inimigos de The Last of Us? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo