Forza Motorsport 7, o novo game de corrida para Xbox One e PC foi o grande destaque da semana. Ainda mais bonito e completo que seu antecessor, o título é obrigatório para os fãs de velocidade. Visita à fábrica do Xbox One X, guias e especiais sobre Fifa 18 e a análise do aguardado Cuphead também foram notícia. Confira o resumo da semana em games do TechTudo.

Domingo

Em Fifa 18, uma das formas de se marcar gols é aproveitando as cobranças de bolas paradas, como faltas, escanteios e penalidades. Precisando de ajuda para converter os seus chutes? Clique aqui e confira o guia para mandar bem.

A princesa Daisy é o novo personagem jogável de Super Mario Run, game da Nintendo para Android e IOS. Clique aqui e confira o tutorial completo para desbloquear e jogar com a novidade no jogo.

Segunda

O TechTudo fez um tour pelo campus da Microsoft nos Estados Unidos e conheceu em detalhes o processo de fabricação do Xbox One X, novo console da empresa que chega no final desse ano. Clique aqui e saiba tudo.

PES 2018 e Fifa 18 já foram lançados, e dividem a preferência dos jogadores. Mas qual será o game que leva a melhor quando o quesito são gráficos? O TechTudo preparou uma matéria especial que compara o visual dos games, confira.

Terça

Pokémon GO continua em alta, com diversas mudanças e novidades. A bola da vez foram os Pokémons lendários, que mudaram de lugar, e também a chegada do poderoso Entei ao Brasil. Clique aqui e saiba mais.

The LEGO Ninjago Movie é o novo game inspirado na animação das peças de montar, que chegou para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Clique aqui e leia a análise completa do jogo, que tem boa jogabilidade mas sofre com spoilers da animação.

Quarta

O Xbox One X teve seu audio testado no ambiente mais silecioso do mundo, segundo o Guinness World Records. O console chega no próximo dia 7 de novembro, e ainda não recebeu uma previsão de chegada ao Brasil. Confira a matéria.

Em FIFA 18 é possível editar elencos e até mesmo transferir jogadores entre as equipes, seja para atualizar os times ou mesmo testar aquele craque no seu time do coração. Clique aqui e confira o guia de como realizar o processo no game.

Quinta

Cuphead é o jogo de plataforma para Xbox One e PC que se inspira nas animações dos anos 30 para criar um visual inconfundível. Extremamente difícil e muito divertido, o game é um prato cheio para fãs de um bom desafio. Confira a análise completa no TechTudo.

League of Legends ganhou a nova ferramenta "Seu Desempenho", que permite que os jogadores confiram números e gráficos referentes às suas habilidades. Em versão beta, o sistema pode ser testado pelos jogadores. Clique aqui e saiba como.

Sexta

Forza Motorsport 7 é a nova versão da premiada série de corrida da Turn 10, lançada para Xbox One e PCs. Com gráficos

... ainda mais realistas e jogabilidade de primeira, o game melhora a fórmula de sucesso e é um dos melhores da categoria. Confira a análise.

FIFA 18 conta com mais de 700 equipes jogáveis e entre elas é possível encontrar alguns uniformes no mínimo curiosos. Cores berrantes, estampas esquisitas e combinações diferentes chamam a atenção, e podem ser usadas no modo Ultimate Team. Confira a lista com as camisas mais bizarras do jogo.

Você ainda joga games antigos? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo