GTA 5 teve um novo Modo Adversário anunciado para o seu multiplayer GTA Online chamado Rouba Monte - ou Stockpile no original. Trata-se de uma disputa nos moldes clássicos de "Capture a Bandeira", porém com aviões na qual até 16 jogadores em duas ou quatro equipes disputam para roubar saques enquanto se enfrentam nos céus, equipados com metralhadoras e mísseis. O novo modo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com GTA$ e RP em dobro até 9 de outubro, além de acompanhar ainda um novo avião repleto de armas: o Mammoth Mogul.

O objetivo de cada jogador é obter os saques e levá-los para sua base de forma que a equipe com mais saques vence a partida, porém será possível pilhar outros jogadores e roubar sua pontuação, o que leva a combates aéreos para proteger seus pontos. Além do modo, as Missões de Contato do Ron também oferecerão GTA$ e RP em dobro e jogadores terão descontos de 25% em itens como: oficina do gangar, melhorias de motor, blindagem, controle e armas, trajes de corrida aérea e uniformes de piloto, Cabines de Centro de Operação Móvel, APC e o Progen T20 (super).

Novo modo Rouba Monte, ou Stockpile, de GTA 5 traz disputas de captura à bandeira em aviões para GTA Online (Foto: Reprodução/Rockstar Social Club)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O novo avião Mammoth Mogul é um poderoso bimotor com metralhadoras calibre .50 e compartimento para bombas de vár

... ios tipos, como explosivas, incendiárias, de gáse de fragmentação. Ele conta ainda com alguns recursos interesantes como instalação de um foguete para auxiliar na decolagem. Para comprá-lo basta encomendar na loja Warstock Cache & Carry dentro do game.

O novo avião Mammoth Mogul de GTA 5 conta com armamentos pesados e foguete para auxílio à decolagem (Foto: Reprodução/Rockstar Social Club)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Rockstar Social Club



>>> Veja o artigo completo no TechTudo