O Twitter lan?ou na ter?a-feira (17) o TweetDeck Teams, uma ferramenta que permite que v?rias pessoas usem uma mesma conta no dashboard, sem precisar compartilhar senhas. M?ltiplos usu?rios podem escrever mensagens, construir listas e at? seguir novas contas em um ?nico perfil.?

TweetDeck ganha suporte a GIFs animados

Recurso permite compartilhar contas sem revelar senhas (foto: Reprodu??o/TweetDeck)

O recurso foi pensado para equipes com v?rias pessoas que precisam gerenciar uma mesma conta no Twitter. O Teams permite que voc? adicione quantas pessoas desejar em uma conta e as retire assim que o acesso n?o for mais necess?rio. Sem toda aquela confus?o de compartilhamento de senhas.?

Para habilitar a ferramenta, clique no menu Accounts no canto inferior esquerdo do TweetDeck, localize a conta que deseja compartilhar e clique na seta para expandir as op??es. Em seguida, clique na op??o ?Team? e coloque a conta do Twitter com a qual deseja compartilhar o acesso para o seu time.

Qual ? a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.

Ao adicionar um novo usu?rio ao seu time, ? poss?vel escolhe

... r dois n?veis de acesso: o administrador e o contribuidor. Os contribuidores podem seguir contas e escrever, apagar ou favoritar tu?tes como se fossem usu?rios normais do Twitter. J? os administradores, al?m destas op??es, podem adicionar ou remover outros membros ao time.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo