FIFA 18 e Need for Speed Payback foram os destaques dos trailers da semana da Gamescom, feira de jogos realizada na Alemanha entre os dias 22 e 26 de Agosto. A Electronic Arts teve grande notoriedade com um novo vídeo de FIFA 18 e de Need for Speed Payback. No trailer do jogo de futebol são mostrados vários momentos emocionantes do título - inclusive Neymar Jr. vestindo a camisa do PSG -, enquanto o game de corrida revelou seu novo carro exclusivo, a BMW M5, em uma frenética perseguição policial.

Além deles, ainda tivemos uma boa dose de games de luta com novas informações do aclamado Dragon Ball FighterZ. Entre as novidades estão os novos personagens Androides 16 e 18, que terão traços de uma história original para o jogo. Já Injustice 2 deu um grande passo para diversificar seu elenco de lutadores com o Fighter Pack 2.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

FIFA 18

A produtora Electronic Arts preparou um trailer de FIFA 18 especialmente para a feira Gamescom com uma narração empolgada e vários atletas famosos prontos para desferir chutes a gol e exibirem seu domínio de bola. O vídeo conta com nomes famosos como Cristiano Ronaldo, Antoine Griezmann, Thomas Muller e mais. Neymar Jr. também está presente no filme já em seu novo clube, o PSG.

FIFA 18 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões Legacy (apenas com atualização de times) no PlayStation 3 e Xbox 360 e uma versão personalizada para o Nintendo Switch.

Need for Speed Payback

Outro game que a EA apresentou na Gamescom foi Need for Speed Payback. O título recebeu um trailer que serviu também de palco para a estreia do carro BMW M5, da fabricante alemã BMW, exclusivo para o game. O novo automóvel demonstra suas impressionantes habilidades em intensas perseguições com a polícia, que usa velhos truques da série mas também algumas novas unidades para tentar interceptar os pilotos.

Need for Speed Payback será lançado em 10 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dragon Ball FighterZ

Os Androides estão de volta no mais novo trailer de Dragon Ball FighterZ. Nele, é mostrado um pouco da ação com alguns dos personagens revelados recentemente, como Picollo e Kuririn, além dos novos Androide 18 e Androide 16. Uma particularidade é que o Androide 17 aparecerá como uma espécie de auxílio nos golpes de sua irmã Nº 18. O vídeo indica ainda a presença de uma nova história original sobre o retorno do Androide 16 na qual os guerreiros Z serão derrotados um atrás do outro.

Dragon Ball FighterZ será lançado em Fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Injustice 2

O game de luta com heróis e vilões do universo DC anunciou seu segundo pacote de lutadores extras, o Fighter Pack 2, com direito a grandes surpresas. Dois participantes já eram esperados: o vilão Arraia Negra e o deus do trovão Raiden, convidado especial de Mortal Kombat. Ninguém esperava, no entanto, a confirmação do personagem Hellboy, da editora Dark Horse, como o terceiro lutador.

Injustice 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem uma data definida para o lançamento do seu DLC.

Destiny 2

Em seu trailer de lançamento, Destiny 2 traz o desespero de uma guerra perdida e a esperança de resistência. Após Dominus Ghaul chegar à Terra com sua Red Legion e a queda de tudo pelo qual os jogadores lutaram no game anterior, resta agora se reunir com os sobreviventes, reconstruir os armamentos e de

... rrotar os inimigos antes que seja tarde demais. Destiny 2 contará com modos para seguir sua história, atividades single player, missões cooperativas, modos competitivos e muito mais através de vários novos locais para se aventurar.

Destiny 2 será lançado em 6 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC planejada para 24 de outubro.

Overwatch

Um novo mapa para Overwatch foi revelado essa semana. Chamado de Junkertown, o lugar é uma cidade bem simples com alguns toques de sucata que lembram um ferro-velho, lar dos personagens Roadhog e Junkrat. Ele será um mapa de escolta, ou seja, os jogadores terão que proteger a carga para fazê-la chegar até o outro lado em segurança.

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem uma data definida para a chegada do mapa Junkertown.

Shenmue 3

Após uma longa espera, Shenmue 3 finalmente revelou seu primeiro trailer teaser que mostra o aguardado terceiro capítulo da clássica franquia de RPG da SEGA com origens no Dreamcast. O vídeo traz novamente o protagonista Ryo Hazuki, porém em uma localidade bem diferente: as montanhas de Guilin, na China. Lá, ele encontra Ling Shenhua, uma garota que havia visto antes em seus sonhos. Juntos, eles poderão desvendar os mistérios de seu destino e Ryo finalmente poderá se vingar da morte de seu pai pelas mãos do vilão Lan Di.

Shenmue 3 será lançado no final de 2018 para PlayStation 4 e PC.

The Sims 4

A próxima expansão de The Sims 4 irá adicionar outro grande elemento que jogadores têm pedido: animais de estimação. Seus Sims poderão ter cães e gatos de várias raças diferentes para socializar, brincar, personalizar e cuidar. Haverá ainda uma nova profissão, a de veterinário, que permitirá diagnosticar doenças em seus animais.

The Sims 4 já está disponível para PC e a expansão Cats & Dogs está planejada para 10 de Novembro. O game receberá também uma versão para PlayStation 4 e Xbox One em 17 de Novembro.

O que você espera de FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo