Jurassic World Evolution é o novo game anunciado para Xbox One, PS4 e PC que faz parte da saga cinematográfica. Com previsão de lançamento para o meio de 2018, ainda sem data, o jogo será de estratégia em tempo real com gestão de recursos. O jogador terá a missão de construir seu próprio parque com controle de danos, reparos, alimentação dos animais, entre outros elementos.

A produção de Jurassic World Evolution está a cargo da Frontier Developments, produtora especializada em jogos no mesmo estilo. São deles títulos como Planet Coaster, Kinectimals, Zoo Tycoon e RollerCoaster Tycoon 3. Esses games também envolvem a construção de parques ou administração de cuidados animais em geral.

Jurassic World Evolution terá administração de parques e dinossauros (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Apesar de ter o nome do mais recente filme, o jogo trará diversos elementos da série Jurassic Park, como o fato de te

... r o parque aberto para visitantes. Segundo a produtora, o game englobará fatos e acontecimentos de todos os longa-metragens, de forma direta ou indireta, o que pode fazer com que algumas crises de gerenciamento sejam geradas.

Pela data aproximada, o game deve chegar às lojas de forma próxima do novo filme, Jurassic World: Fallen Kingdom, que estreia em junho.

Quais os melhores jogos baseados em filmes? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo