O Photo Grid é um aplicativo grátis que permite criar posters com fotos salvas no celular. A função, disponível para smartphones Android e iPhone (iOS), é ideal para quem gosta de incluir elementos visuais prontos em suas imagens. O recurso permite, por exemplo, adicionar molduras de revistas, mensagens temáticas e outros padrões de artes que deixam suas fotos mais divertidas para compartilhar em redes sociais, por exemplo.

Para saber como adicionar molduras de postes prontos em suas fotos do celular, siga o passo a passo deste tutorial no Photo Grid.

Passo 1. Abra o Photo Grid e toque no ícone azul, na parte inferior da tela. Em seguida, escolha a opção “Poster”.

Passo 2. Neste momento, o aplicativo exibe as molduras de posters disponíveis. É necessário tocar em um dos padrões de moldura para que ele seja baixado. Em seguida, selecione novamente a imagem.

Passo 3. As fotos de seu telefone serão exibidas. Você deve tocar na imagem que deseja usar para adicionar o poster que selecionou anteriormente. Para prosseguir, escolha a opção "Próximo".

Passo 4. Para baixar a imagem editada para o celular, toque em "Salvar". A janela seguinte exibe as opções de compartilhamento para levar a foto editada para redes sociais e mensageiros online.

... p> Aproveite a dica para criar montagens divertidas com as fotos salvas em seu smartphone.

Quais os melhores aplicativos para edição de foto? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo