O LoveFlutter, uma versão de "Tinder para Twitter", lançou uma versão premium chamada Blue, que aproxima somente os perfis que possuem contas verificadas no microblog. Se você tem uma "verify account" poderá ter a oportunidade de encontrar celebridades ou pessoas públicas importantes no app de namoro.

O fundador do aplicativo, Daigo Smith, explicou ao Mashable qual foi a intenção ao lançar o “Blue”. De acordo com o executivo, o objetivo é trazer mais conforto e segurança para os usuários, e evitar o catfishing (método em que uma pessoa se passa por outra na internet), uma vez que todas as contas permitidas já foram verificadas anteriormente pelo Twitter. "Somos como o Tinder Select, mas com um processo de adesão mais transparente", diz.

LoveFlutter Blue é a versão VIP do 'Tinder para Twitter' (Foto: Divulgação/LoveFlutter)

Como uma oferta de lançamento, o recurso Blue está disponível de graça para os primeiros 1 mil membros do LoveFlutter, mas logo terá uma cobrança mensal, cujo preço será divulgado “em breve”, de acordo com a página oficial do app. Por enquanto, o serviço está disponível somente em São Francisco, Los Angeles, Nova York, Londres e Tóquio. Mais cidades serão adicionadas ao filtro logo.

Se você quer ter uma experiência VIP dentro do LoveFlutter, saiba que desde 2016 o Twitter aceita pedidos de verificação para qualquer conta, e não só de celebridades. Desde que sejam atendidas diversas exigências da rede social.

... holder-container" style="padding-bottom: 58.2733812950%;">

Tem Twitter verificado? Então você pode usar o LoveFlutter Blue (Foto: Divulgação/LoveFlutter)

O LoveFlutter, no entanto, existe desde junho. A ideia do aplicativo é levar a paquera do Twitter para um aplicativo no estilo Tinder, onde as pessoas possam selecionar pretendentes passando o dedo pelas fotos. Outra utilidade é conseguir se conectar sem precisar de uma conta no Facebook (embora seja uma das opções do LoveFlutter, criar uma conta usando a rede social de Mark Zuckerberg), como outros apps de namoro exigem de novos usuários.

O LoveFlutter, com Blue, está disponível para Android e iPhone (iOS).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo