Fifa 15 possui milhares de atletas licenciados que incluem craques do quilate de Cristiano Ronaldo e Messi at? jogadores de equipes menos expressivas. Entre os mais populares, est?o os jogadores mais velozes que s?o capazes de "bagun?ar" at? mesmo as defesas mais s?lidas. Confira a lista dos mais r?pidos do Fifa 15.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

#1 ? Biabiany (Parma)

O franc?s ? velho conhecido dos f?s do game. H? algumas vers?es o jogador est? na lista dos jogadores mais velozes. Depois de uma bela temporada pelo Parma, o ala saltou para o topo da lista, com absurdos 96 pontos no atributo de velocidade.

Fifa 15: conhe?a os jogadores mais r?pidos do game (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#2 ? Walcott (Arsenal)

Outro jogador famoso pela velocidade ? o ingl?s do Arsenal. Ainda ? jovem, o atleta parece mais r?pido a cada ano. Atuando pelas pontos do campo, Walcott tem extrema facilidade de chegar ? linha de fundo.

Walcott (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Aubameyang (Borussia Dortumund)

Podendo atuar tanto como ponta quanto como atacante, Aubameyang se tornou uma das principais pe?as do Borussia desde sua chegada. O jogador alia velocidade com boa estatura e ?timo poder de finaliza??o.

Aubameyang (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Eleito melhor jogador do mundo nos ?ltimos dois anos, o portugu?s dispensa qualquer tipo de apresenta??o. Al?m de ser um dos mais r?pidos, o jogador do Real Madrid apresenta t?cnica, for?a e golpes inteligentes.

Cristiano Ronaldo (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Messi (Barcelona)

O maior vencedor dos pr?mios de melhor jogador do mundo pode estar um pouco atr?s de Ronaldo nos campos, mas, no game, Messi ainda demonstra o seu melhor futebol. Sua velocidades aliada aos dribles curtos s?o fatais nas m?os de bons jogadores.

Messi (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Cuadrado (Chelsea, ex-Fiorentina)

O colombiano trocou a Fiorentina pelo Chelsea no ?ltimo dia da janela de transfer?ncia de janeiro. Muito r?pido, ?gil e com cinco estrelas em dribles, Cuadrado ? o terror das equipes mais lentas e pode formar um trio de muita velocidade com Hazard e Willian nos Blues.

Cuadrado (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Doumbia (CSKA)

A uni?o entre um jogador veloz, bom finalizador e driblador ? a receita do sucesso no Fifa. Por essa

... e outras, n?o ? raro ver o marfinense marcar gola?os.
Doumbia (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Robben (Bayern de Munique)

Muito experiente, o jogador holand?s sempre se destacou pelo vigor f?sico, al?m da potente e precisa perna esquerda. Com atributos turbinados depois de uma Copa do Mundo brilhante, Robben ? um dos melhores do t?tulo.

Robben (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Sterling (Liverpool)

O jovem ingl?s tem bagun?ado as defesas do campeonato ingl?s com suas arrancadas e dribles insinuantes. No game, Sterling impressiona tamb?m pela agilidade e controle de bola.

Sterling (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Salah (Fiorentina, ex-Chelsea)

Envolvido da contrata??o de Cuadrado, o velocista eg?pcio n?o era utilizado no Chelsea e acabou sendo emprestado para a Viola. Seus outros atributos ainda n?o s?o impressionantes, por?m, Salah ? veloz o bastante para criar jogadas perigos?ssimas.

Salah (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo