A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz op??es para todas as idades. Para os f?s de games radicais, Krashlander ? uma ?tima dica, com ?timos e dif?ceis desafios, al?m de uma jogabilidade muito emocionante. J? My Doll House promete ser a pedida certa para os pais que procuram um algo divertido para as crian?as.

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito ? anunciado para smartphones

- Raid of Dino (GR?TIS)

Raid of Dino ? um game em que o usu?rio deve criar uma vila para os dinossauros. (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? gosta de t?tulos de estrat?gia, Raid of Dino promete ser a principal novidade da semana. Dispon?vel gratuitamente, o game desafia o usu?rio a construir uma vila de dinossauros. Al?m disso, ? preciso treinar ex?rcitos e melhor?-los para se defender contra inimigos cada vez mais fortes. Raid of Dino traz um modo campanha com 50 n?veis diferentes e um multiplayer online para desafiar outros gamers.

Download do Raid of Dino | Windows Phone 8 ou superior

-?Radgoll CATch (GR?TIS)

Ragdoll CATch ? um divertido game em que o usu?rio deve ser ?gil para salvar os gatinhos. (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Ragdoll CATch ? a continua??o das aventuras das famosas bonecas de pano para Windows Phone. Nele, por?m, ao inv?s de chegar o mais longe, o usu?rio deve ser ?gil o suficiente para salvar os gatinhos que est?o caindo do c?u. Voc? precisa ainda escapar das bombas e balas inimigas. Para jogar, basta apenas arrastar o dedo na dire??o desejada. N?o se esque?a de pular e se esquivar da muni??o dos seus rivais, que exigir?o ainda mais habilidade com o passar do tempo.?

Download do Radgoll CATch | Windows Phone 8 ou superior

-?Krashlander ? Ski, Jump, Crash! (GR?TIS)

Krashlander ? um emocionante game com manobras radicais e desafios a alien?genas. (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Krashlander ? um game bastante emocionante. Nele, voc? deve enfrentar alien?genas que dominaram a terra em um verdadeiro ataque Kamikaze. Voc? deve ajudar um esquiador a descer a montanha na velocidade e posi??o correta para atacar tr?s inimigos. O app traz um sistema de controle muito interessante na lateral da tela, que permite alterar o seu posicionamento e, consequentemente, a sua rapidez e manobra.?

Download do Krashlander ? Ski, Jump, Crash! | Windows Phone 8 ou superior

- My Doll House (GR?TIS)

My Doll House ? um game para montar bonitas e coloridas casinhas de boneca (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

My Doll House ? um ador?vel game que deve agradar as crian?as, especialmente as meninas. No game, ? poss?vel montar uma linda e colorida casa de bonecas, personalizando o espa?o com novos m?veis e enfeites. Dispon?vel em portugu?s, o app ? bastante f?cil de entender e jogar, bastando poucos comandos.

Download do My Doll House | Windows Phone 8 ou superior

... ong>-?Err0rZone (R$ 2,99)
Err0rZone ? um game para Windows Phone com visual colorido e muito bonito (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Err0rZone ? um emocionante game no estilo 8-bits para Windows Phone que acaba de ganhar novidades. Para quem n?o conhece, o objetivo nesta aventura ? superar perigosos obst?culos, al?m de encontrar e destruir o erro que est? causando grandes males ao mundo. O game conta com um ?timo visual e trilha sonora. Al?m disso, o t?tulo ganhou novas fases, mudan?as na jogabilidade e ainda um editor de etapas repletos de recursos etc.

Download do Err0rZone | Windows Phone 8 ou superior

Mobogenie ou GooglePlay, qual o melhor? Comente no F?rum do TechTudo.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo