Destiny 2 foi um dos destaques dessa semana no TechTudo. O FPS da Bungie recebeu seu primeiro trailer de gameplay e movimentou a comunidade em todo o mundo. O apresentador do Zero1, Tiago Leifert, também concedeu uma entrevista exclusiva ao TechTudo, e releva as novidades da nova temporada do programa de games da Globo, que estréia nesse sábado.

Guias de melhorias e personalização de armas de Sniper Ghost Warrior 3, tutoriais de Injustice 2 e Unturned, e os novos evento especiais de Overwatch e Pokémon Go também foram destaques. Confira a lista completa.

Domingo

O shooter Prey chegou para PlayStation 4, Xbox One e PCs na última semana, e foi um dos assuntos mais comentados entre os fãs de games. Combinando elementos de tiro em primeira pessoa e horror, o game não é moleza para os novatos. No TechTudo é possível conferir um guia completo com dicas e truques para começar bem no título.

Prey ganhou um guia completo no TechTudo (Foto: Divulgação/Bethesda)

Paladins, considerado por muitos o principal concorrente de Overwatch, também tem feito sucesso nos PCs e consoles. Gratuito, o título é uma excelente opção para aqueles que buscam economizar, ou até mesmo fãs do FPS da Blizzard. Leia a análise completa de Paladins no TechTudo.

Segunda

Sniper Ghost Warrior 3 é mais uma alternativa para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa repletos de estratégia. Tendo os rifles de precisão como as principais armas, o game requer sangue frio e boa pontaria. Ness

... a semana o TechTudo trouxe tutoriais para melhorar suas armas e criar munições no título e como personalizar e pintar seus rifles.

GTA 5 lidera a lista de melhores jogos de tiro em terceira pessoa (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

GTA 5, Uncharted, Gears of War e The Last of Us são alguns dos maiores títulos lançados nas últimas gerações, e têm em comum seu estilo de jogo. Um dos gêneros mais populares do mundo dos games, o tiro em terceira pessoa conta com diversos nomes de peso. Veja a lista com os melhores títulos da categoria.

Terça

Grande lançamento da semana, Injustice 2 trouxe nada menos do que 19 personagens inéditos, incluindo algumas figuras pouco conhecidas do universo da DC e também os populares Super Girl e Robin, além do ninja Sub-Zero, de Mortal Kombat. Confira a lista completa dos novos lutadores de Injustice 2.

Injustice 2 é o grande lançamento da semana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Unturned surgiu como uma espécie de mistura entre Minecraft e DayZ, e rapidamente se popularizou entre os jogadores. No game, é possível usar os códigos ID, uma espécie de cheat para gerar objetos, armas e até veículos. Clique aqui para conferir o guia completo.

Quarta

PES 2018 foi anunciado para consoles e PCs (Foto: Divulgação/Konami)

Pro Evolution Soccer 2018, a nova versão do simulador de futebol da Konami, foi anunciado nessa quarta-feira (17). O título chegará para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3, e trará novamente o Barcelona como destaque, inclusive na capa. Em um curto teaser, é possível conferir gráficos bastante melhorados e os craques da equipe catalã em ação.

Overwatch comemora no próximo dia 24 o seu primeiro aniversário, e a Blizzard resolveu celebrar em grande estilo com um trailer especial e um evento. O game terá um final de semana gratuito nos consoles e PCs (entre os dias 26 e 29 desse mês), e as tradicionais caixas de itens raros.

Overwatch realizará evento de aniversário para comemorar seu primeiro ano em 23 de maio (Foto: Reprodução/YouTube)

Pokémon Go continua firme e forte nos smartphones, e ganhou um evento especial no último dia 18. Até o dia 25, será mais fácil de conseguir Pokémons raros de pedra, como os poderosos Kabutops, Omanyte e Aerodactyl. O evento também garantirá descontos na loja do game.

Quinta

Zero1, o programa de games da Globo apresentado por Tiago Leifert estreará nesse sábado sua nova temporada. O TechTudo entrevistou o apresentador, que promete um programa mais atualizado e até mesmo episódios temáticos. Clique aqui e assista a entrevista na íntegra.

Tiago Leifert fala sobre a nova temporada do Zero1 (Foto: Reprodução/TechTudo)

Resident Evil Venetta Z – Infected Experiente foi anunciado como um título de realidade virtual para o PlayStation VR. A experiência chegará à loja japonesa da PlayStation Network no próximo dia 24, para promover a animação Resident Evil Vendetta, que ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Sexta

Destiny 2 foi um dos destaques da semana, com o lançamento do seu primeiro trailer de gameplay. Com gráficos impressionantes e a mesma ação que consagrou o FPS da Bungie, o título é um dos assuntos quentes do mundo dos jogos. Clique aqui para assistir os melhores trailers da semana.

Trailer de Destiny 2 foi um dos destaques da seman (Foto: Divulgação/Activision)

Simuladores de direção estão entre os títulos favoritos de jogadores de PCs, e nos smartphones também é possível encontrar ótimas opções. Os simuladores de ônibus estão bem representados nos celulares por Heavy Bus Simulator, Public Transport Simuator e outros nomes de peso. Confira a lista com os melhores games do gênero para IOS e Android.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo