Dying Light recebeu no dia 10 de fevereiro seu primeiro DLC, Cuisine & Cargo. Esse ? o primeiro pacote adicional de tr?s que est?o previstos para o game de zumbis. Os pr?ximos conte?dos ser?o o? Ultimate Survivor Bundle, com lan?amento previsto para mar?o, e The Bozak Horde, que deve chegar em maio. Os tr?s DLCs fazem parte do Passe de Temporada do game, que custa $20 (cerca de R$60). Dying Light j? est? dispon?vel para PlayStation 4,?Xbox One?e PC.

Confira o review completo de Dying Light

Dying Light: Primeiro DLC, Cuisine & Cargo, j? est? dispon?vel (Foto: Divulga??o)

O DLC Cuisine & Cargo n?o ser? vendido separadamente, ou seja, apenas os compradores do Season Pass poder?o baixar. O conte?do adiciona duas novas miss?es que permitem investigar constru??es fechadas logo nos primeiros dias de infesta??o. O primeiro local ? um renomado restaurante em Harran, enquanto que a segunda localiza??o ? um porto de carga.

No pacote Ultimate Survivor Bundle os jogadores receber?o sete novos itens para combater os zumbis. Ser? concedido ainda tr?s roupas especiais e quatro novos diagramas de constru??o de armas. O ?ltimo DLC, The Bozak Horde, trar? um novo mapa e jogabilidade diferenciada, dispon?vel tanto no modo para um jogador quanto cooperativo. Ele se passar? no Harran Stadium, e ?testar? a habilidade dos jogadores contra impiedosas hordas de inimigos?.

Dying Light: primeiro DLC traz nova miss?o em porto (Foto: Divulga??o)
... Segundo o diretor do game, Adrian Ciszewski, ?o objetivo de tais conte?dos ? permitir que os jogadores curtam o jogo logo ap?s seu lan?amento?. Ele tamb?m comentou que alguns outros conte?dos gratuitos est?o em desenvolvimento e ser?o anunciados em breve. Uma das novidades ser? uma ferramenta de cria??o de MODs disponibilizada para a vers?o de computadores.

Qual ? seu jogo favorito com zumbis??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo