Horizon Zero Dawn e Mass Effect: Andromeda foram os destaques da semana de trailers com o lançamento do game de aventura da produtora de Killzone e um vídeo sobre os armamentos futuristas que poderemos esperar do game de exploração espacial. Além deles, tivemos o anúncio de Middle Earth: Shadow of War e mais de Bulletstorm: Full Clip Edition.

Confira nosso review completo de Horizon: Zero Dawn

Middle Earth: Shadow of War, sequência de Terra-média: Sombras de Mordor, foi a grande surpresa da semana e foi confirmado oficialmente após uma revelação acidental antes da hora. Já Bulletstorm: Full Clip Edition nos faz lembrar um pouco da história do game original para a sua remasterização.

Horizon: Zero Dawn traz um belo mundo aberto para o PlayStation 4 (Foto: Reprodução/PlayStation)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Horizon: Zero Dawn

Com o lançamento de Horizon Zero Dawn, uma série de trailers foi exibida sobre as nuances do game, e o último deles foi “A True Open World”. Neste trailer, os desenvolvedores da Guerrilla comentam sobre os desafios de se criar um mundo aberto rico e interessante, além de exibir um pouco mais do game e suas caçadas.

Horizon: Zero Dawn já está disponível para PlayStation 4.

Mass Effect Andromeda

No mais novo vídeo da Iniciativa Andrômeda, foram apresentados os tipos de arma que poderemos encontrar em Mass Effect: Andromeda. Eles estão divididas em quatro categorias: pistolas, espingardas, rifles de assalto e rifles sniper, cada uma com suas características e capacidades de personalização. Além delas, haverá armas para confrontos físicos e escudos.

Mass Effect Andromeda será lançado em 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Middle Earth: Shadow of War

Middle-earth: Shadow of War ganhou um trailer oficial e mais informações. Os jogadores irão mais uma vez se aventurar pela Terra-média como em Sombras de Mordor para enfrentar as forças de Sauron, com alguns dos mesmos sistemas do game original além de outras novidades.

Middle-earth: Shadow of War será lançado em 22 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bulletstorm: Full Clip Edition

Considerado uma pérola subaproveitada dos jogos de tiro na geração passada, Bulletstorm retornou com uma remasterização e um trailer para nos lembrar de sua história. No papel do esquadrão Dead Echo, os jogadores terão que derrubar um general corrupto que os usou para matar civis inocentes e evitar que seus crimes fossem trazidos à tona. Vale lembrar que o game traz como bônus de pré-venda o herói Duke Nukem, que pode ser inserido como protagonista da história.

Bulletstorm: Full Clip Edition será lançado em 7 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Overwatch

O popular game de tiro da Blizzard introduziu seu vigésimo quarto personagem essa semana com a revela

... ção de Orisa. Ela é uma unidade robô com personalidade própria criada por uma menina chamada Efi. Orisa é bastante resistente e possui uma metralhadora como arma.

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a nova personagem Orisa lançada em breve, ainda sem uma data de lançamento confirmada.

Turok 2: Seeds of Evil

Um dos clássicos games de tiro do Nintendo 64 receberá uma remasterização para PC com gráficos melhorados e novos conteúdos. O caçador de dinossauros que foi sucesso nos anos 90 está de volta para enfrentar a mesma campanha de antigamente e ainda explorar seis novos mundos exclusivos dessa versão.

Turok 2: Seeds of Evil será lançado em breve para PC, ainda sem uma data de lançamento confirmada.

Qual console tem melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo