Dicas Expansão de Hearthstone Jornada a Un’Goro traz novo recurso 'Adaptar'

Hearthstone: Heroes of Warcraft ganhará uma expansão em abril: a "Jornada a Un’Goro". O lançamento marcará o início do “Ano do Mamute”, que trará três grandes pacotes com mudanças nas regras. Já é possível comprar antecipadamente 50 pacotes da "Jornada a Un’Goro" por R$ 110, que traz como bônus o verso de card Fóssil.

Baixe Hearthstone, jogo de cartas com personagens de World of Warcraft

"Jornada a Un’Goro" trará 135 novas cartas e terá uma temática pré-histórica, mostrando as descobertas de Elise Mirestela e seus assistentes durante uma expedição à cratera de Un’Goro. Entre as novidades estarão vulcões, dinossauros, plantas e feitiços. Hearthstone está disponível para computadores com Windows e Mac OS X, e também para dispositivos com sistemas iOS (iPhone e iPad) e Android.

Expansão Jornada a Un'Goro de Hearthstone será lançada em abril (Foto: Divulgação/Blizzard)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A expansão, adicionará, também, a ação “Adaptar”, que permite atribuir novas propriedades a criaturas ao infundi-la com poderes elementais. Serão dez tipos de adaptações, que podem alterar os rumos das batalhas.

Outra novidades serão as cartas de Missões. Elas são lendárias e só pode haver uma por deck. Ao cumprir os requisitos da missão, os jogadores receberão itens. Um dos exemplos é a carta “Despertar os Criadores”, dos Sacerdotes, que libera uma "Amara" e u

... ma "Égide da Esperança" ao evocar 7 lacaios com o Último Suspiro.

Confira abaixo ao trailer de a "Jornada a Un’Goro":

Via Battle.net

Qual seu baralho favorito em Hearthstone? Compartilhe suas experiências com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo