Diablo 3: Reaper of Souls receberá uma atualização esta semana que trará um evento especial para o mês de janeiro: Darkening of Tristram, que contará com um remake de Diablo. O evento comemora os 20 anos do primeiro game da série e passará a retornar anualmente. Para jogá-lo é preciso ter a edição Reaper of Souls no PC e The Ultimate Evil Edition no PS4 e Xbox One.

Diablo faz 20 anos; confira dez curiosidades sobre o primeiro game

Para acessar o dungeon é preciso jogar um pouco no santuário até um grupo de cultistas leais a Adria tentar emboscar você. Eventualmente um deles deixará cair uma carta que aponta os planos do grupo para a cidade de "Old Tristram". Dirija-se à cidade e lá haverá um portal que o levará ao dungeon do Diablo original.

Diablo 3: Reaper of Souls receberá um dungeon especial remake de Diablo 1 para comemorar os 20 anos do game original (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O dungeon conta com todas as 16 fases de Diablo refeitas com os recursos de Diablo 3, com direito à interface antiga e até mesmo os chefes. Para completar o pacote há um filtro chamado "Glorious Retro V

... ision" que deixa os gráficos pixelados como se fossem 2D e o movimento fica travado em oito direções como no game original.
O que você achou de Diablo 3: Reaper of Souls? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo