Call of Duty: Infinite Warfare é o game de tiro em primeira pessoa publicado pela Activision para PS4, Xbox One e PC. Com gráficos refinados, jogabilidade melhorada e diversas mudanças, o game chega como excelente opção para os modos online e offline.

Call of Duty Infinite Warfare tem combate em gravidade zero

No multiplayer do game, os jogadores destravam armas, equipamentos e habilidades conforme sobem de nível. Para ganhar experiência e avançar mais rapidamente é possível usar truques que facilitam a vida dos usuários. Confira o guia de como "upar" rapidamente em Call of Duty: Infinite Warfare.

Assista aos primeiros minutos de Call of Duty: Infinite Warfare:

Cumpra os desafios do game

Em Infinite Warfare, os jogadores podem conferir uma série de desafios antes das partidas. Tratam-se de pequenas tarefas que podem ser cumpridas durante as partidas, e garantem bônus de "XP" para o seu soldado.

Não deixe de checar os seus desafios e tente completá-los rapidamente durante as partidas. Isso desbloqueará novas tarefas, e turbinará seu nível com ainda mais agilidade no FPS.

Call of Duty: Infinite Warfare: como subir de nível rapidamente no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aproveite os eventos especiais

Participe dos eventos de Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Divulgação/Activision)

Assim como seus antecessores, Infinite Warfare também conta com alguns eventos especiais, que podem dar XP dobrado para os jogadores durante um período de tempo específico. Fique de olho nos anúncios do modo multiplayer, nas redes sociais do Call of Duty e aproveite para jogar durante esses eventos.

Mate os inimigos

Vá para cima dos inimigos em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Matar muitos inimigos em uma mesma partida te transformará em um alvo prioritário e relativamente fácil para os oponentes. Mesmo com esse problema, grandes números de mortes de inimigos rendem enormes quantias de XP, que te ajudarão a passar de nível rapidamente.

Seja agressivo e parta para cima dos oponentes usando suas melhores armas. Assim será possível pressionar os adversários e conseguir pontuações elevadas, que garantirão um avanço mais ágil para seu soldado.

Varie os modos de jogo

Experimente modos de jogo em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mais do que o tradicional Mata-Mata, Infinite Warfare conta com diversos out

... ros modos de jogo, que aparecem como excelentes maneiras de conseguir XP adicional para subir de nível no game.

Opte por modos com captura de objetivos, mortes confirmadas e outros estilos diferenciados para lucrar ainda mais ao final de cada partida. Também é possível receber alguns bônus por desempenho.

Jogue com seus amigos

Convide seus amigos para jogar Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Contenha seus instintos de lobo solitário e convide todos os seus amigos para jogar Infinite Warfare. Além de melhorar muito o desempenho da sua equipe e se divertir com a galera, essas partidas em grupo também rendem bônus, que devem ajudar muito na hora de subir de nível rapidamente.

Use suas habilidades especiais

Use suas habilidades especiais em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mais do que armas, granadas e facas, Infinite Warfare é repleto de habilidades especiais que podem ser carregadas e utilizadas pelos soldados durante as partidas. Além de detonarem os inimigos, esses poderes também rendem bônus instantâneos de XP e podem garantir ainda mais pontos se causarem estrago nos rivais.

Qual game vai vencer, Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Deixe sua aposta no nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo