Super Mario Run teve mais detalhes revelados, bem como um novo vídeo com sua jogabilidade. O título da Nintendo, o primeiro do mascote para dispositivos móveis, chega ao iPhone em 15 de dezembro, com data posterior programada para o Android. Ele será gratuito, mas com opção de comprar o “jogo completo” por US$ 10.

Super Mario World: confira a evolução do clássico jogo do encanador

A produtora revelou, ainda,  que o game será dividido em alguns modos, como o World Tour, que é o jogo padrão de Super Mario – correndo pelas fases –, além de Toad Rally, que é um modo multiplayer online. Já o Kingdom Builder é uma modalidade de construção e administração de cenários.

Mais detalhes de Super Mario Run são divulgados (Foto: Divulgação/Nintendo)

Com cerca de quatro minutos, a jogabilidade revelada no vídeo mostra cenários característicos da série Super Mario, com o encanador da Nintendo correndo por eles. O jogo será um infinite runner, no qual o jogador apenas precisa tocar na tela para fazer Mario pular, enquanto o personagem corre automaticamente.

As outras modalidades também são mostradas brevemente no víd

... eo. Os personagens Toad e Yoshi aparecem na prévia. A Nintendo promete falar mais sobre Super Mario Run pelos próximos dias, até seu lançamento.

Via Eurogamer

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo