A Rockstar surpreendeu os jogadores ao liberar, nesta quarta-feira (30), uma nova atualização para Grand Theft Auto IV(GTA 4). O game, lançado em 2008, estava há mais de seis anos sem receber novidades, e agora, ganha mudanças que o tornam mais compatível com computadores modernos, que rodam as versões 8 e 10 do Windows.

De GTA 5 a San Andreas e London: relembre todos os games da série GTA

Os jogadores devem perceber poucas alterações como parte do patch, mas a melhoria na compatibilidade deve trazer benefícios como uma taxa de quadros por segundo mais estável e menos travamentos. O funcionamento com placas de vídeo mais recentes também ganhou um incremento, de forma a tornar o título mais bonito.

Aprenda a usar códigos e cheats de GTA 4 no vídeo abaixo:

Pequenos bugs e problemas de funcionamento também foram resolvidos com a atualização, bem como uma falha que impedia que certas missões fossem completadas quando a taxa de quadros por segundo era alta demais. Por outro lado, para tristeza dos jogadores, a Rockstar não removeu a necessidade de uso do arcaico sistema Games for Windows Live, apesar de ter acrescentado uma mensagem de erro que deixa mais claro quando existirem problemas com os servidores do serviço.

GTA 4 estava há mais de seis anos sem receber atualizações no PC (Foto: Divulgação/Rockstar)

A atualização de GTA 4 é gratuita e já e

... stá disponível para todos os jogadores. Além do PC, o jogo também está disponível no PlayStation 3 e Xbox 360.
Anda tendo problemas para rodar GTA 4 no PC? Procure ajuda de outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo