Watch Dogs 2 é o novo jogo de ação da Ubisoft lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. O título aprimora todos os elementos de seu antecessor, incluindo o sistema de habilidades, que, agora, oferece mais opções. Neste tutorial, você aprenderá a como melhorar as técnicas de hack e combate do personagem:

Confira o review completo de Watch Dogs 2

Primeiramente, é importante destacar que o sistema de upgrades não está disponível logo no início da jogatina. Para desbloquear a árvore de habilidades, é necessário concluir as duas primeiras atividades relacionadas à história.

Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em Watch Dogs 2, o personagem pode evoluir em três segmentos de combate: "Agressor", "Trapaceiro" e "Fantasma". Ao optar por habilidades de agressor, o herói deixa de lado seus conhecimentos de hack e utiliza força bruta e armas letais para executar invasões.

Watch Dogs 2: como aprimorar as habilidades do personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Por outro lado, as habilidades de trapaceiro são voltadas às técnicas de hack. Elas ampliam as possibilidades de manipular o ambiente a sua volta, o que inclui guindastes, veículos, câmeras e sistemas de segurança.

No caso do fantasma, as skills proporcionam novas formas de derrubar e finalizar os inimigos de forma sorrateira, sem a necessidade de usar os periféricos tecnológicos.

Watch Dogs 2: baixe o aplicativo "Pesquisa" no smartphone (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Durante a missão em que o aplicativo da "DedSec" é apresentado, Marcus Holloway, o protagonista, desbloqueia o software “Pesquisa”. Para acessá-lo, vá ao menu principal do smartphone do personagenm e localize o ícone sinalizado com um botão de teclado.

Watch Dogs 2: use pontos de pesquisa para evoluir (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Todas as habilidades consomem pontos de pesquisa. Os pontos são acumulados ao adquirir novos seguidores para a "DedSec" por meio de missões paralelas, desafios de exploração e corridas. Basicamente tudo que você faz em São Francisco eleva a popularidade do bando de hackers, então não é muito difícil conseguir pontos.

Watch Dogs 2: existem habilidades que melhoram mais de um estilo de combate (Foto:
... Reprodução/Victor Teixeira)

Com os pontos devidamente armazenados no inventário, abra o aplicativo, selecione a roda de upgrades e escolha a técnica que deseja aprimorar primeiro. Lembre-se de que uma mesma habilidade pode favorecer mais de um estilo de combate, como trapaceiro e fantasma, ou agressor e trapaceiro, por exemplo. Cabe a você definir as melhores combinações.

O que você espera de Watch Dogs 2? Compartilhe a expectativa com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo