Far Cry 3: Blood Dragon, da Ubisoft, e Murdered: Soul Suspect, da Square Enix, são os destaques em meio aos jogos gratuitos disponíveis no LIVE Gold (Xbox 360 e Xbox One), em novembro. Como já é tradição, a Microsoft revelou a lista de títulos para os assinantes do serviço. 

Como funciona o Games with Gold, programa de jogos grátis da Xbox Live

O divertido Super Dungeon Bros completa a lista do console de nova geração. Já os donos do videogame antecessor, terão acesso a The Secret of Monkey Island Special Edition, remasterização que deu updape nos gráficos de um dos games mais clássicos da era dos adventures. 

Far Cry 3: Blood Dragon é o mais novo game do Xbox 360 a entrar na lista de retrocompatibilidade do Xbox One (Foto: Reprodução/Steam)

Os lançamentos acontecem de forma segmentada, conforme a lista abaixo:

 Super Dungeon Bros 1º a 30 de novembro 
 Murdered: Soul Suspect:  16 de novembro a 15 de dezembro
 Far Cry 3: Blood Dragon 16 a 30 de novembro
 
  • The Secret of Monkey Island Special Edition
1º a 15 de novembro

Além disso, como já é de praxe, os dois títulos de Xbox 360 poderão ser jogados, também, no console de nova geração por meio de retrocompatibilidade. Nas datas indicadas, os donos de Xbox One poderão baixar Far Cry 3: Blood Dragon e The Secret of Monkey Island, experimentando os títulos exatamente como eles funcionavam na antiga geração.

... /tt2/f/original/2014/06/13/murdered-soul-suspect-graficos.jpg" title="Os bons gráficos de Murdered: Soul Suspect estabelecem uma boa atmosfera (Foto: shacknews.com) (Foto: Os bons gráficos de Murdered: Soul Suspect estabelecem uma boa atmosfera (Foto: shacknews.com))" width="695">Os bons gráficos de Murdered: Soul Suspect estabelecem uma boa atmosfera (Reprodução)

As vantagens dependem de uma assinatura Gold da Xbox LIVE, que precisa estar ativa para que os títulos sejam ativados na conta e baixados. No Brasil, o serviço custa R$ 69 por três meses e R$ 179 por um ano.

Vale a pena ser assinante da Xbox LIVE Gold? Deixe suas opiniões e experiências em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo