Deus Ex: Mankind Divided continua a história do agente Adam Jensen, mas os jogadores também podem se aventurar no Breach, um modo completamente independente e com elementos de competição online. Neste tutorial, aprenda algumas dicas e como jogá-lo.

Confira o review completo de Deus Ex: Mankind Divided

O Breach coloca o jogador no controle de um hacker que, após receber informações de uma ativista, utiliza a realidade virtual para realmente entrar em servidores e roubar dados de corporações corruptas. Este modo é muito mais focado em ação e velocidade, e é preciso agir rápido para roubar dados e sair sem que o sistema consiga prendê-lo.

Seja um hackerativista no modo Breach de Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)

Mudar o mundo ou ganhar dinheiro

Existem dois objetivos no modo Breach: ganhar dinheiro com o roubo de dados e ajudar a resolver casos esquecidos pelas autoridades. Caso você queira apenas faturar, basta entrar em fases voltadas apenas para o roubo de dados. Nelas, haverá um mapa e uma quantia mínima de dados, geralmente em torno de 10 TB, para roubar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Antes de iniciar uma fase no modo Breach, é possível visualizar tudo por um mapa completo dos andares disponíveis. Dessa forma, você pode planejar por onde deverá passar e, assim, conseguir o menor tempo possível.

Os controles desse modo são idênticos ao da campanha principal, portanto, é interessante ter certa familiaridade com ele antes de sair correndo pelas salas.

Após conseguir a taxa necessária de dados, o objetivo é voltar para o local de onde você veio. Para isso, será preciso enfrentar inimigos e até o próprio sistema, que coloca barreiras no seu caminho.

A vantagem é que todos são relativamente fáceis de combater, já que você conta com armas de fogo e ataques físicos, além de as barreiras serem facilmente desativadas com seus poderes de hacker.

Com um visual diferente do normal, use suas habilidades para roubar dados importantes (Foto: Divulgação/Square Enix)

E esses poderes podem ser melhorados conforme você avança, já que ganha pontos de experiência que, ao completarem um nível, liberam pontos para desbloquear novas habilidades ou melhorar as já existentes.

Caso você queira “avançar a história”, pode ajudar a solucionar casos de pessoas que foram afetadas por grandes corporações. Um exemplo é o de uma menina de 7 anos que morreu e teve as causas de sua morte abafadas por um laboratório que testava drogas contra o câncer nela.

Busque a verdade em servidores de corporações corruptas (Foto: Divulgação/Square Enix)

Em um chat com um especialista e outros hackers, o usuário escolhe o que fazer e pode entrar nas fases não para capturar dados de servidores, e sim buscar pistas para desvendar o mistério.

Nessas fases, é importante ter dinheiro acumulado das outras missões, já que será preciso comprar itens para melhorar o desempenho e conseguir a ajuda de ou

... tros hackers, pois o desafio é consideravelmente maior.

Competindo com outros jogadores

Ao terminar cada fase do modo Breach, o jogador recebe uma pontuação que é enviada para os servidores do game. Dessa forma, é possível competir com amigos para saber quem consegue o melhor desempenho.

Quanto mais alta for a colocação no ranking, maior será a recompensa monetária, o que permitirá a compra de itens e armas para utilizar em novas fases. Caso queira, você pode repetir fases para tentar melhorar a pontuação.

Qual o melhor jogo de tiro? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo