Deus Ex: Mankind Divided é a sequência de ação e stealth da Square Enix, que continua a história de Adam Jensen e de um mundo em que a divisão entre humanos comuns e modificados chegou em um ponto perigoso. Saiba o que você precisa fazer para baixar e instalar o game no PC, Xbox One e PS4.

Confira o review completo de Deus Ex: Human Revolution

Deus Ex: Mankind Divided passa logo após os eventos de Human Revolution e mostra um mundo tomado pela segregação entre humanos comuns e melhorados por máquinas, o que cria um clima perfeito para os Iluminatis colocarem em prática os planos para dominação completa do planeta. No meio disso tudo, o agente Adam Jensen começa a desvendar cada vez mais segredos que podem ser decisivos nessa guerra.

Adam Jensen está de volta em Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)

Baixar o game no PC

Antes de começar o processo de download e instalação de Deus Ex: Mankind Divided no PC, é necessário confirmar se a máquina consegue rodar o jogo sem problemas. Os requisitos mínimos de Deus Ex: Mankind Divided são:

 Sistema operacional  Windows 7 Service Pack 1 (64 bit)
 Processador  Intel Core i3 – 2100 ou equivalente da AMD
 Memória RAM  8 GB
 Placa de vídeo  AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)
 Espaço em disco  45 Gb

Caso você queira ter a melhor experiência do jogo, os requisitos recomendados são:

 Sistema operacional  Windows 10 (64 bit)
 Processador  Intel Core i7-3770K ou AMD FX 8350 Wraith 
 Memória RAM  16 Gb
 Placa de vídeo  AMD Radeon RX/ NVIDIA GTX 970
 Espaço em disco  55 Gb

Com tudo pronto, siga os passos abaixo:

Passo 1. Para comprar o game, é necessário que você tenha o Steam instalado no computador. Para fazer o download do programa, vá até a página do Steam no TechTudo e clique em "Baixar"; 

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre no Steam e faça a busca por “Deus Ex: Mankind Divided” para comprar o game. Você também pode fazer isso pelo browser ou aplicativo mobile do Steam;

Página de Deus Ex: Mankind Divided no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após comprar o game conforme as instruções que surgirem na tela, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre Deus Ex: Mankind Divided na sua lista e clique no botão “Instalar”. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Baixando o jogo no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione a “

... Loja” na tela inicial do videogame. Em seguida, selecione Jogos e pesquise por Deus Ex: Mankind Divided. Siga as instruções que aparecerem na tela para comprar o jogo e incluí-lo na conta que estiver logada;
Página de Deus Ex: Mankind Divided no Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o título já na biblioteca de jogos, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no HD, o jogo será baixado e instalado automaticamente no console.

Baixando e instalando o jogo no PS4

Passo 1. Entre na PlayStation Store pelo console, browser ou aplicativo mobile da loja da Sony. Dentro dela, procure por pelo nome do game e faça a compra, seguindo as instruções que surgirem na tela;

Página de Deus Ex: Mankind Divided na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após finalizar a compra com sucesso, selecione “Download” para baixar o jogo no console. Quando o download terminar, a instalação será feita automaticamente pelo videogame, desde que você tenha espaço no seu disco rígido.

Qual o melhor jogo de tiro? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo