Imagens de um suposto PlayStation 4 Slim surgiram durante um leilão no site Gumtree, listado como um modelo ainda não lançado do console. Desde então, várias fontes confirmaram a existência e veracidade do aparelho, apesar de não haver um posicionamento oficial da fabricante Sony. O modelo seria uma versão mais barata do PS4 com lançamento marcado para setembro.

PlayStation VR, CoD: o que esperar da conferência da Sony na E3

Durante a E3 2016 em junho, a Sony anunciou que lançaria uma versão melhorada do PlayStation 4, com mais potência, chamada PlayStation 4 Neo. A empresa marcou um evento relacionado ao PlayStation para o dia 7 de setembro, e era esperado que revelassem o modelo Neo, mas agora também há suspeitas do anúncio do PlayStation 4 Slim.

PlayStation 4 Slim surge em imagens na internet e revela possível novo modelo da Sony para o PS4 (Foto: Reprodução/Engadget)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quando questionado, o dono do leilão afirmou que todos poderiam comprar o novo modelo a partir de setembro. Um integrante do site Digital Foundry visitou o vencedor do leilão e confirmou que o modelo do console realmente funciona. O Wall Street Journal também afirmou que a Sony irá lançar um novo modelo padrão do PlayStation 4, além do já revelado Neo.

Imagem do suposto PlayStation 4 Slim em comparação com o modelo padrão (Foto: Reprodução/Engadget)

Várias fotos do suposto PlayStation 4 Slim foram disponibilizadas na internet e mostram o console de vários ângulos. Ele é um pouco menor que o PlayStation 4 padrão e conta com uma entrada que seria para o visor de realidade virtual PSVR. Também foi mostrada a caixa em que ele viria, que indica um armazenamento de 500 GB e que este é um modelo da Europa pelo selo de classificação etária da PEGI.

... o componente-conteudo"> Caixa do suposto PlayStation 4 Slim indica 500 GB de armazenamento e procedência europeia (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo