Overwatch ganhou um conteúdo temático dos “Jogos de Verão”, em referência às Olimpíadas, com o modo Lúcioball, contendo itens temáticos, a exemplos de skin para os personagens do jogo de PS4, Xbox One e PC. Durante as próximas três semanas, os jogadores receberão caixas de edição limitada, contendo 100 itens sazonais, ou seja, que vão ficar disponíveis apenas por tempo limitado.

Como jogar com o personagem Genji em Overwatch

Sprays, emotes, introduções de personagens, ícones de jogador e aparências de heróis fazem parte dessas Loot Boxes especiais. Nenhum desses itens podem ser comprados com créditos comuns de Overwatch e estarão disponíveis apenas até 22 de agosto.

A modalidade Lúcioball vem ainda com um modo de jogo inédito, partidas de futebol com os personagens do jogo, em times de três contra três. O mapa será o Rio de Janeiro, com chutes, socos e saltos para fazer a bola rolar no grande campo de futebol. Algumas mudanças também serão feitas exclusivamente neste modo, como o aumento de velocidade de Lúcio, que só servirá para ele mesmo.

A Blizzard promete lançar mais eventos sazonais com o tempo, em datas comemorativas, eventos ou estações do ano.

Overwatch (Foto: Divulgação)
Overwatch (Foto: Divulgação)
... 5px;"> Overwatch (Foto: Divulgação)

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo