Call of Duty: Advanced Warfare revelou um novo vídeo mostrando cenas de gameplay de alguns atores famosos de Hollywood enfrentando zumbis. Eles são os personagens do modo Exo Zombies, conteúdo incluído no DLC Havoc que será lançado dia 27 de janeiro para Xbox One e Xbox 360, e demais plataformas no futuro, sem data divulgada.

Call of Duty: Advanced Warfare traz zumbis em violento trailer do DLC Havoc

CoD: Advanced Warfare ganhou trailer com gameplay do modo Exo Zombies e estrelas de Hollywood (Foto: Reprodução/YouTube)

Nos trailers anteriores do modo Exo Zombies o foco sempre foi nos zumbis, mas agora os jogadores podem dar uma olhada também na equipe de heróis, composta dos atores John Malkovich (de RED e O Império do Sol) , Bill Paxton (de Twister, Titanic e Agents of S.H.I.E.L.D.), Rose McGowan (de Planeta Terror e  Once Upon a Time) e Jon Bernthal (da série The Walking Dead).

O modo Exo Zombies é co-operativo para até quatro jogadores, e conta a história de quatro funcionários da corporação Atlas devem lutar para sobreviver a hordas de inimigos infectados por um misterioso vírus que os transformou em zumbis. A história do Exo Zombies será dividida em capítulos, distribuídos a cada novo DLC de Advanced Warfare.

... /p>

Confira abaixo ao novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare com os atores de Hollywood em ação contra os zumbis.


O que você acha dos elementos futuristas de Advanced Warfare?
Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo