O iFood é um serviço de delivery de comida que pode facilitar muito a vida do usuário na hora de escolher e pedir uma refeição. O app conta com filtros para encontrar o estabelecimento certo para o tipo de comida que você deseja, levando em consideração o meio de pagamento e a forma de entrega.

Como pedir delivery de comida online pelo celular?

Uma das opções de filtragem é encontrar restaurantes com entrega grátis. O recurso permite que você veja, na tela do aplicativo, aqueles estabelecimentos que não cobram taxa de entrega. A dica a seguir pode ajudar a economizar dinheiro na hora de pedir comida pelo seu iPhone (iOS) ou Android.

No iPhone (iOS)

Abra o iFood e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, marque a opção “Entrega grátis” e toque em “Aplicar”. Nesse momento o iFood apresentará na tela os restaurantes com entrega gratuita em sua região.

Configurando o filtro para entrega grátis no iFood para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No Android

Abra o iFood e toque sobre o ícone de três barras na parte de cima da tela. Nas opções de filtros, marque “Entrega Grátis” e toque no ícone de visto no canto superior direito da tela. Aguarde até que os restaurantes com entrega grátis aparecem na tela do aplicativo.

... ight="443" src="//s2.glbimg.com/j9ua5QyyQupY0kcxerRYUK2Jd3k=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/29/passo-264.png" width="695">Ativando o filtro de entrega grátis no iFood para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para saber se pode economizar o valor da entrega ao pedir comida pelo iFood.

Existe algum perigo em fazer compras online? Veja a opinião dos usuários no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo